CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PÉSSIMO VÍRUS E O CARNAVAL DE PERNAMBUCO


Por Kitty Lopes*

Um abuso triste desse tale desse coronavírus, eita vírus insistente da febi do rato!!!

Rapaz, eu passei seis meses sem sair de dentro de casa pra não ter o desprazer de me encontrar com esse coisa, quando precisei começar sair faço o possível pra não encontrá-lo. Me disseram que ele não gosta do cheiro do álcool, pois virei a rainha ou a louca do álcool, nas minhas bolsas tem 50 vezes mais álcool do que dinheiro. 

Se vou a algum lugar e encontro pessoas conhecidas fico só na vontade de dar um abraço, um beijo, sabe-se lá se esse sujeito passou antes de mim e já cumprimentou meu amigo, esse tále de coronavírus é tão ruim que me fez ter medo dos meus amigos. Até agora não o encontrei, e pela fé que tenho em Deus vou tomar a vacina antes que esse nojento me encontre. Também quando a ciência prender esse safado vou tirar minha máscara e vou dar uma boa gargalhada na cara desse PÉSSIMO.

Hoje eu deveria tá me acabando no desfile do Galo da Madrugada, vendo o maior bloco de carnaval do mundo, me encantando com a irreverência das fantasias e alegria dos mais de dois milhões de foliões, que assim como eu amam o carnaval de Pernambuco.

Só pra fazer raiva e desaforo a esse tále coronavírus, ninguém vai, e ele vai ficar com tanta raiva que vai ficar por nós com o mesmo abuso que estamos dele e vai voltar pra China de onde nunca deveria ter saído.

Bom carnaval meu povo amado.

Péssimo carnaval pra você coronavírus 
Entenda, ninguém quer você por aqui!!!

Beijos 
Kitty Lopes

2 comentários:

  1. Texto muito criativo e irreverente como é o desfile do Galo da Madrugada, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Como odeio o carnaval, acho que pelo menos alguma coisa útil esse vírus fez.

    ResponderExcluir