PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATOS A VEREADOR CONHECIDOS DA POPULAÇÃO FICAM DECEPCIONADOS COM AS URNAS

 

Alguns candidatos a vereador de Garanhuns ficaram bem decepcionados com o resultado adverso das urnas.

Radialista Pereira Filho, que há anos defende a população do município no seu programa na 87 FM,  disputou o mandato pelo DEM e no final conquistou 332 votos. Ele acha que por tudo que faz merecia mais e lamentou a própria imprensa da cidade não lhe ter dado apoio.

Cristina Moraes, funcionária da prefeitura há 30 anos, que escreve para jornais e sites da cidade, uma pessoa bem conhecida, tentou se eleger vereadora pelo PTB.  Somou 256 votos. Ela escreveu um texto demonstrando a decepção e se mostrou convencida de que só se elege quem gasta muito dinheiro e pratica o assistencialismo.

Outra que deve estar decepcionada é a advogada Claudomira Andrade. Já teve boa votação como candidata a deputada, disputou a prefeitura e agora, que teve a humildade de recomeçar a caminhada tentando chegar à Câmara, recebeu apenas 239 votos. Ela pelo menos esteve ao lado do candidato que venceu para prefeito, Sivaldo Albino, pois é filiada ao PSB.

Major Lucena, que já foi vereador, tentou voltar à Casa Raimundo de Moraes pelo PT. Mesmo fazendo lives diariamente com Kleber Cisneiros, fazendo previsões acertadas com relação a eleição proporcional, obteve 302 votos, insuficientes para lhe garantir a eleição.

Outros foram ainda menos votados: o advogado Nilton Ayres ficou com 165 votos, o ex-secretário municipal Pedro Passos somou 166, o professor Carlos Guedes teve 111 e Charles Gomes, filho do ex-vereador Paulo Gomes, teve se se contentar com 145 votos.

As urnas às vezes são cruéis.

*Na foto o prefeito Izaías Régis com Cristina Moraes. 

5 comentários:

  1. O BOM DESTA NOVA CÂMARA FOI QUE NÃO SE ELEGEU NENHUM MARGINAL, APARENTEMENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube que também tinha doido querendo entrar.
      Deve ser muito bom, pois a disputa é grande e a arenga maior ainda.

      Excluir
  2. Minha votação 138 votos, todo trabalho realizado pelo controle Social, pela a categoria da Saúde, pela Cultura, tudo isso acaba em notas de 50,00 reais, 100,00 reais e até 200,00 reais é a triste realidade de Garanhuns a maioria dos eleitores se vendem.

    ResponderExcluir
  3. A urna não é cruel para quem gasta muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dos 17 vereadores eleitos, eis os que ficaram na primeira suplência nos seus respectivos partidos: MARINHO DA ESTIVA(PTB): 1.256 votos. - NAI DE SIQUEIRA(PSB): 903 votos. - SALVADOR(PP): 775 votos. - LELEU(PT): 770 votos. - BRUNO DE GUSTAVO (CIDADANIA): 985 votos. - JAILSON DO PERPÉTUO SOCORRO(DEM):744 votos. - WELLINGTON FERREIRA(PSL): 433 votos. - DANILO GUEDES(PSD): 609 VOTOS.

    P.S.: - CINCO MULHERES CANDIDATAS TIVERAM ZERO VOTO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA