PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL COMEMORA CONQUISTA DE ÁGUA PARA JARDIM PETRÓPOLIS

Na sua passagem por Garanhuns, sexta-feira passada, uma das ações anunciadas por Paulo Câmara foi uma obra da Compesa na parte baixa de Jardim Petrópolis para atender 280 famílias da área com abastecimento d´água.

Esse problema dos moradores do bairro vem já de algum tempo. Há sete anos a vereadora Betânia da Ação Social vem lutando para atender a demanda. “Não é possível que em pleno século XXI, dentro de Garanhuns, tantas famílias não tenham acesso a água encanada”, disse a parlamentar ao blog, justificando a sua luta.

Ela tentou uma solução com a antiga direção da Compesa, mas não conseguiu. Mas recentemente, insistiu junto ao novo gestor do órgão estatal e deu conhecimento da questão também ao deputado Sivaldo Albino, que se empenhou por resolver o problema.

Com a vinda do governador, chegou-se a bom termo e Betânia se mostra muito satisfeita por mais uma vitória. “Fiz muitas reuniões na comunidade, recorri à Compesa várias vezes, falei com o deputado e graças a Deus e ao governo o povo de Jardim Petrópolis agora vai ter água em suas casas”, comemorou Betânia da Ação Social.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA