PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO DE TOTA É CANDIDATO A VEREADOR PELO GRUPO DE ZAQUEU LINS


 

Um dos candidatos a vereador do grupo de Zaqueu Lins (PP) é Pedro de Tota, ele tem divulgado suas credenciais para chegar à Câmara Municipal de Garanhuns.

 

“Eu, Professor Pedro, popularmente conhecido como Pedro de Tota, tenho relevante serviço prestado à educação do nosso município. Graduado e pós-graduado em Matemática pela Universidade de Pernambuco - UPE, venho contribuindo já há quase 15 (quinze) anos com a formação pessoal e intelectual dos nossos jovens. Atuo nas redes privada e pública de ensino. Sou servidor público municipal e estadual, vínculo através do qual desempenho função policial”, informa o candidato.

 

Ele prossegue:

 

“Tenho em minha essência o servir e, por isso, mais uma vez me coloco a disposição da população da nossa cidade como candidato a vereador.

 

“Não pouparei esforços na busca pelo reconhecimento e valorização dos professores e profissionais que fazem a educação do nosso município. Buscarei alternativas para que nos postos de saúde a população seja respeitada e tratada com dignidade. Solicitarei ao poder executivo os meios que venham a favorecer e promover a capacitação profissional e o estímulo a geração de emprego e renda.

 

“Apresentarei projetos que tornem viável a livre prática esportiva, inclusive amadora, em todas as comunidades. Lutarei constantemente por uma melhor estruturação da nossa cidade, por mais segurança e por melhorias na qualidade de vida da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA