PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUSTIÇA IMPEDE QUE EVENTO DA PREFEITURA SEJA USADO COM FINS POLÍTICOS


A Secretaria de Educação de Garanhuns vai promover uma live, no dia 30 de setembro, com o tema “Ansiedade e Depressão: Um Alerta contra o Suicídio”.

Temendo que o evento tivesse direcionado político, o PDT e o PSB do município, foram à justiça e conseguiram do juiz eleitoral, Dr. Márcio Bastos, uma decisão que impede de a live ser usada para beneficiar o candidato oficial, o médico Silvino Duarte.

De acordo com a determinação do magistrado, durante a referida live não poderá ser feita qualquer referência a candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador.

Não poderá ser feita referência também ao prefeito Izaías Régis, a qualquer programa do Governo Municipal e está proibido o uso de expressões que enalteçam a gestão.

Dr. Márcio decidiu ainda que não poderá ser feita nenhuma referência às gestões de Silvino Duarte, que deixou a prefeitura 16 anos atrás.

Também fica proibido o uso da logomarca do Governo Municipal durante o evento.

Enfim, o juiz determinou que não fosse praticado nenhum ato que beneficie candidato a prefeito, vice-prefeito, vereador, partido ou coligação.

Caso sejam descumpridas as determinações, os infratores estão sujeitos ao pagamento de multas e outras penalidades.

Um comentário:

  1. SÓ E ESSES CANDIDATOS QUE TEM EM GARANHUNS ?, E OS QUE E NENOS FAVORECIDOS,DEVERIAM DAR OPORTUNIDADE A QUALQUER UM ,MAS E DR E SECRETARIO DE GOVERNO E DELEGADO,ISSO E UM CARTEL

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA