PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR VEM A GARANHUNS NA SEXTA E DEVE ANUNCIAR GRANDE EMPREENDIMENTO NA CIDADE

Governador Paulo Câmara estará em Garanhuns, na próxima sexta-feira, quando anunciará algumas ações importantes para o município.

A expectativa é que o socialista confirme a construção na cidade de um grande empreendimento comercial, que irá gerar empregos e alavancar a economia local.

Empresários que vão investir em Garanhuns devem acompanhar o governador nessa visita.

Apesar das críticas que recebe, Câmara tem alguns trabalhos importantes realizados no município. Foi na gestão dele que mais se investiu na UPE, consolidando o curso de medicina, de psicologia e outros.

Além disso, o governador realizou a obra da Escola Técnica Ariano Suassuna, investiu na UPAE construída por Eduardo Campos e na sua administração foi feito o asfalto ligando a cidade ao distrito de São Pedro.

Na visita do gestor estadual ao município também serão anunciados novos investimentos na Compesa, fortalecendo ainda mais o abastecimento d´água em Garanhuns. Assim, será complementado o trabalho de Eduardo Campos, que construiu a Barragem do Cajueiro e acabou com a falta crônica de água que havia na cidade.

A maior expectativa, porém, é em relação ao empreendimento comercial. Tudo indica que será nas imediações de Café Ouro Verde e o Governo do Estado vai doar o terreno para possibilitar que a obra seja realizada.

Logicamente que Paulo Câmara também vem para dar uma força à candidatura de Sivaldo. Pesquisa realizada pelo Palácio, esta semana, mostra que o socialista continua crescendo. Os números animaram o governador a vir a Garanhuns. 

2 comentários:

  1. Parabéns

    Agora só falta a população continuar vigilante e exigir da nova câmara municipal que será eleita, a revisão no plano diretor de Garanhuns, para destravar o crescimento VERTICAL da cidade, atrair mais investidores e procurarem um novo terreno na CIDADE que possa CRESCER um novo bairro na cidade repleto de prédios altos e modernos, e também um novo bairro COMERCIAL e agregando com turismo e fazer Garanhuns CRESCER e desenvolver-se

    ResponderExcluir
  2. Dois pontos importantes pra cidade um hospital Municipal já que o Dom Moura vive sequelado. É a duplicação da BR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA