FERREIRA COSTA CONTINUA EXPANSÃO E VAI INAUGURAR LOJA EM CARUARU

O grupo empresarial garanhuense Ferreira Costa que já tem lojas no  Recife (Imbiribeira e Tamarineira), João Pessoa, Aracaju e Salvador, no próximo ano irá inaugurar mais duas filiais: uma em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e outra em Caruaru, maior cidade do agreste de Pernambuco.

A loja da capital do agreste já está em construção e deve ser inaugurada até meados de 2021. Grupo sólido, com mais de 100 anos de existência, Ferreira Costa é motivo de orgulho para o povo de Garanhuns. Afinal de contas, foi aqui que tudo começou, mais de um século atrás.

Seguem informações sobre o empreendimento em Caruaru, repassados pela Assessoria de Imprensa da empresa.

Ferreira Costa constrói sétima loja e gera mais empregos

Caruaru vai receber a sétima loja do Home Center Ferreira Costa em 2021. E não faltam motivos para comemorar esta chegada, afinal, a cidade vai contar com uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884, em Garanhuns, pelo imigrante português João Ferreira da Costa. Vem expandindo seus negócios sempre focando em municípios com localizações estratégicas no Nordeste.

Em 2019, Caruaru apareceu pela primeira vez entre as cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios no Brasil, segundo estudo desenvolvido pela Urban Systems.

O ambiente de negócios e sua avançada estrutura viária, transporte e comunicações coloca Caruaru como uma das cidades com localização mais estratégicas do Agreste. Assim, a Ferreira Costa está se inserindo num ambiente promissor e chega com grandes expectativas de contribuir para o crescimento econômico da cidade e da região. Além dos negócios locais, atende em torno de 60 cidades próximas.

A preocupação com seu papel social também é um diferencial da Ferreira Costa. Existe um comprometimento com as comunidades em que a empresa está inserida, colaborando com projetos sociais que incentivem a mudança do seu entorno. Os cuidados com o meio ambiente também são fundamentais, assim, o Home Center está chegando a Caruaru, toda feito de forma sustentável. Será instalado no telhado geração de energia solar, onde em curto prazo, praticamente todo o seu consumo de energia será de geração própria, com coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas e etc.

Ferreira Costa quer ajudar, cada vez mais participar deste crescimento, contribuindo com seus produtos de alta qualidade, seus serviços para os consumidores locais e da região, serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos enquanto estiver em pleno funcionamento. Quem quiser fazer parte da família Ferreira Costa poderá se cadastrar através do site: www.carreiras.ferreiracosta.com.

A construção da loja já foi iniciada e a previsão de inauguração será em Junho do próximo ano, contará com 9.000 m2 de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência no mal, 314 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do  Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Sua localização é privilegiada, na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães.

Um comentário:

  1. Com a expertise que tem, junto com o tradicional amor a Garanhuns, já passou do tempo de o Grupo Ferreira Costa implantar um shopping center na cidade, sem esperar que grupos empresariais de fora se interessem pelo empreendimento. Dinheiro e local a Ferreira Costa tem. Só falta a vontade de empreender. Garanhuns e região ficarão gratas.

    ResponderExcluir