PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM CAETÉS NIVALDO TIRRÍ SE EMOCIONA COM HOMENAGEM DE ELEITORES

 


Por Junior Almeida

 

Como publicamos no último dia 14 (aqui), o candidato à Prefeitura de Caetés, Nivaldo Tirri, foi diagnosticado com Covid-19, e por esse motivo, cumpre, junto com sua esposa e filhos, isolamento domiciliar, o que impede de comparecer aos eventos de sua campanha.

 

Até uma caminhada que estava prevista para a Rua Manoel Isidoro e imediações, nesse final de semana, foi cancelada por conta da doença que atingiu Tirri, seu companheiro de chapa, Carlos do Correio, e alguns dos seus correligionários.

 

Ontem (18), se tudo estivesse dentro de sua normalidade, o candidato governista estaria junto com o prefeito Armando Duarte, o vice Carlos e povo no meio da festa do azul, mas como por enquanto isso não é possível, os eleitores de Tirrí resolveram lhe fazer uma surpresa, passando em carreata em frente à sua residência, o que o deixou bastante emocionado.

 

Um carro de som, tocando uma das principais músicas de sua campanha, a que diz “que ele é do povo”, e várias pessoas pararam na rua em que mora o candidato  para vê-lo e passar vibrações positivas a Tirri, o que fez  com que ele, estando de máscara e um pouco distante do povo, marejasse os olhos.

 

       -Emocionante demais, me arrepiei todinho! Exclamou Nivaldo Tirrí.

 

Tirrí gravou um vídeo (aqui), que divulgou em suas redes sociais, agradecendo o carinho de tantas pessoas. Ao blog, o ex-diretor do hospital de Caetés disse que sua doença foi assintomática e, que dos quatro doentes em sua casa, apenas sua esposa Giselda e sua filha, sentiram certo desconforto na garganta, mas que agora já estão bem melhores.

 

Nivaldo Tirrí disse ainda que quinta ou sexta-feira dessa semana  vai, junto com sua família, refazer os testes da Covid-19, e que tudo dando certo, no próximo final de  semana, estará no meio do povo, fazendo política e abraçando cada um que torceu pela sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA