PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA HOJE A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA COHAB II

A imagem do Sagrado Coração de Jesus foi restaurada

 

Padre Evandro, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da Cohab II, em Garanhuns, divulgou a programação da festa do padroeiro, que começa hoje e prossegue até o dia 25 deste mês. 

Algumas das informações repassadas pelo sacerdote:

Mesmo em tempos pandêmicos não poderíamos deixar de celebrar com muita fé, devoção e amor o nosso padroeiro, já que se trata de uma festa tão tradicional para a comunidade católica do bairro Francisco Figueira, situado na Cohab II.

Teremos uma vasta programação religiosa durante esse Novenário, juntamente com todas as Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades Rurais, como também todas as noites as 19h00, a novena e, às 19h30, Celebração Eucarística, com a presença de vários padres da nossa querida e amada Diocese.

Como também todas as noites teremos após as missas a nossa Quermesse, observando todas as normas de segurança exigidas pela vigilância sanitária, será na modalidade Drive Thru.

No sábado, dia 17/10, após a Celebração Eucarística, teremos a Noite da Pizza, onde você pode reservar a sua na secretaria ou se dirigindo até o nosso Salão Paroquial, uma pizza com seis fatias e um refrigerante de 1lt por 20,00.

Na manhã do dia 24/10, teremos também a tradicional feijoada do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 11h30, por apenas 10,00.

E o nosso bingo eletrônico que será transmitido pelas redes sociais da paróquia, ao vivo. Com os seguintes brindes, Geladeira, Fogão, Forno Microondas, Smartphone Samsung e um Salário Mimimo. Você pode adquirir a sua cartela na secretaria paroquial ou durante as celebrações das missas e no dia do evento, que será dia 24/10, às 15h00.

Neste ano, por estarmos vivenciando este tempo de pandemia, em solidariedade a todos que foram vitimados pelo novo Coronavírus, COVID-19, não teremos apresentações culturais e sim, noites oracionais, que nos levarão a rezar mais e está em comunhão com Deus. O mundo, o homem, mais do que nunca precisa de Deus em sua vida.

Venha com sua família e amigos participar dessa festividade, repito, estamos obedecendo todas as normas de segurança exigidas pela vigilância sanitária. Aferimento de temperatura na entrada, uso do totem com álcool em gel, tapetes sanitizantes, e toda a Igreja é passada antes e depois por um processe de desinfecção do ambiente, tudo para sua segurança e da sua família. Claro, com o uso obrigatório da máscara, sendo tirada apenas para receber a Eucaristia.

Participe conosco, estamos preparando a nossa Matriz para recebê-los com toda segurança. A Matriz foi toda pintada, aqui agradecemos a todos que nos ajudaram, tanto nas tintas, como também na mão de obra. A Imagem do nosso Padroeiro foi totalmente restaurada e com um resplendor para dar maior dignidade ao Padroeiro. Ajude-nos na festa, pois temos muitos projetos a serem realizados em nossa paróquia, para isso, será necessário a sua ajuda espiritual e financeira.

No dia 25/10, às 16h30, você é o nosso convidado para fazer parte da carreata que saírá da Rua São Miguel, percorrendo várias ruas da nossa paróquia (conferir o percurso no Facebook e Instagram da paróquia onde se tem o mapa) e assim, venha no seu carro com sua família, acompanhar a nossa carreata e participar do encerramento das festividades e a Santa Missa, presidida pelo Mons Carlos André, Pároco de Nossa Senhora da Conceição de Jurema. Contamos com suas orações, presença e ajuda para a realização da festa do Sagrado Coração de Jesus. Que ele vos traga muita saúde, paz e felicidades. Com benção amiga,

Pe Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA