PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPANHA DE ZAQUEU DIVULGA NOTA DE REPÚDIO


Um áudio circulou pelos grupos de WhatsApp durante esta semana, com o prefeito Izaías Régis (PTB), conversando com uma pessoa a quem chama de Audálio sobre pesquisas eleitorais.

Durante a conversa, o gestor demonstra preocupação com o fato de Sivaldo (PSB) ter passado para o segundo lugar. Segundo ele, nas pesquisas internas em seu poder Zaqueu (PP) ainda está à frente do socialista Sivaldo.

Assessoria de Imprensa de Zaqueu Lins fez questão de divulgar uma nota, esclarecendo que o áudio está sendo usado para dar a entender que Izaías trocou ideias com Audálio Ramos sobre as pesquisas.

Para os que fazem a campanha de Zaqueu, são mentiras e calúnias para atingir Audálio, que nunca teve contato com o prefeito para tratar do assunto pesquisas eleitorais.

A nota da Assessoria de Imprensa, na íntegra:

Repudiamos as mentiras e calúnias envolvendo nosso candidato a vice-prefeito Audálio Ramos

Nós, que fazemos parte da equipe de campanha de Zaqueu Lins, repudiamos a onda de ataques e mentiras sofridas pelo nosso candidato a vice-prefeito Audálio Ramos.

Recentemente, passou a circular um áudio criado pelo atual prefeito simulando uma conversa com nosso candidato a vice-prefeito Audálio Ramos, sem que o mesmo nunca tenha tido contato com Izaías Régis sobre esse assunto.

Audálio é um homem íntegro e que, em todos seus mandatos como vereador, nunca houve sequer uma falha em sua conduta e em seu caráter sempre prezando pela ética e pela moralidade no exercício da sua função pública, sendo assim, jamais participaria de uma conversa desse tipo.

O que está evidente é que as candidaturas de Zaqueu e Audálio, que emergiram do povo, tem assustado as forças políticas que governam Garanhuns há mais de 20 anos, atrapalhando seus projetos de poderes.

Mas, isso não vai nos abalar, pelo contrário, seguiremos firmes com nossos ideais e o sonho de transformar Garanhuns em uma cidade mais justa, democrática e humana.

Agora mais do que nunca vamos ocupar todas as ruas e bairros de Garanhuns para levar nossa mensagem de esperança e mudança.

Enquanto uns destilam ódio, nosso escudo é a verdade e nossa resposta é o amor.

Vamos juntos mudar Garanhuns, é possível, acredite!

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Essa burguesia é uma onda. Cheia de conversa improdutiva. Zaqueu e Audálio, ex-aliados de Izaías. Nem o passado como era, nem o presente como está.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA