PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA AFIRMA QUE DUDU É FICHA SUJA E QUE DECISÃO SOBRE CANDIDATURA SERÁ DO TSE


Caro amigo Roberto,

 

Diante da decisão da justiça eleitoral de 1ª instância em Capoeiras que deferiu o registro de candidatura do candidato Dudu, pode-se considerar que a eleição está judicializada.

 

A decisão proferida pela juíza Priscila Brandão não é definitiva. Não existe ainda registro de candidatura definitivo de forma alguma. Haverá um julgamento no TRE e, por fim, no TSE, em Brasília, que é de fato que dá a decisão final e que já possui julgados anteriores negando registros de candidaturas nestes casos.

 

Está provado que o referido candidato praticou ato doloso de improbidade administrativa, considerado irregularidade insanável e por isso é ficha suja sim.

 

O caso será levado aos tribunais, podendo, inclusive, só ser julgado após as eleições. Pode ser que chegue o dia da eleição e a candidatura ainda não tenha sido deferida definitivamente. Ou seja, o eleitor de Capoeiras pode chegar no dia da eleição sem saber se seu voto será válido ou não.

 

Se o julgamento definitivo que o declarar inelegível ocorrer somente após as eleições, os votos recebidos por ele serão anulados.

 

Atenciosamente,

 

CARLOS BATATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA