PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VOTO ÚTIL PODE FAZER A DIFERENÇA NA ELEIÇÃO DE GARANHUNS


Apesar de ter governo bem avaliado, o prefeito Izaías Régis (PTB) não está conseguindo transferir todo o seu prestígio para o seu candidato, Silvino Duarte. Pesquisas mostram que a maioria dos eleitores do município quer mudanças e a soma dos votos de Sivaldo e Zaqueu comprovam que o voto na oposição é majoritário.

Na pesquisa do Instituto Opinião, divulgada por Magno Martins, Silvino somou 29% das intenções de voto. A soma de Zaqueu e Sivaldo deu 35,3%, uma diferença pró oposição de 6,3%

O Instituto Simplex mostrou um quadro parecido. Silvino teve 17,4% e a oposição somada totalizou 26,2%, uma vantagem de quase 10 pontos.

Como Garanhuns não tem segundo turno, o candidato oficial pode levar, mesmo sendo minoritário.

A divisão dos oposicionistas favorece Izaías, que está dando tudo de si para fazer o sucessor.

Por enquanto o quadro está embolado, mas até o dia da eleição pode acontecer o chamado voto útil. Os eleitores podem abandonar o candidato que estiver em terceiro lugar e migrar para o segundo. Neste caso, Sivaldo ou Zaqueu podem ser beneficiados. Por enquanto, o representante do PSB e do PP estão empatados tecnicamente, dentro da margem de erros das pesquisas.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Teremos uma cidade melhor e mais humana quando as pessoas votarem por convicção e não por influência de terceiros. Vamos contribuir com a politização das pessoas para termos uma Garanhuns bem melhor em todos os aspectos. Essa é uma estória para o boi dormir, ou seja, votar em fulano porquê poderá ganhar. O voto não é uma brincadeira. Quem ganha uma eleição nem sempre é o melhor. Está aí o exemplo de Bolsonaro, quando deputado era membro inconteste do "Baixo Clero" (grupamento de políticos despreparados).

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns quer mudança e renovação, este ano teremos mudança na política em Garanhuns.
    As ruas já falam na maior renovação na camara.
    Prefeitura também tem sinalizado mudança, com coragem de fazer mudança em Garanhuns, o povo precisa de oxigenação em gestão pública municipal.

    ResponderExcluir
  3. Essa pesquisa não tinha o PT, a militância vai fazer a diferença. pode crer, já gahou uma vez e vai ganhar de novo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA