PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VIANA E MOURA É DESCOBERTO PELOS POLÍTICOS DE GARANHUNS


O bairro Viana Moura, um dos mais novos de Garanhuns, parece ter sido descoberto pelos políticos agora, na época da eleição, embora já tenha mais de seis anos.

Lugar esquecido, passou a merecer atenção especial de quem está atrás de votos.

 “Éramos esquecidos.  Agora época política vem limpeza, vem LED, Vem candidato a vereador fazer vídeo, vem chuvas de ofícios, tudo na época de eleição. O bairro Viana e Moura foi descoberto. Mas o bairro tem seis anos de existência, só que antes  ninguém chegava”, reclamou esta semana, por uma rede social, Fabiana do Hospital, que é pré-candidata a vereadora, mas tem autoridade para falar, porque mora no local e luta por melhoria há tempos, não começou a cobrar neste momento, em função da campanha. 

Ronaldo César, o blogueiro conhecido, há pouco tempo comprou uma casa no Viana e Moura. Convivendo com a realidade do bairro, também entrou na luta por melhorias, inclusive pedindo que a prefeitura construísse uma escola na área.

Esta semana Ronaldo, que também está na disputa por uma vaga na Câmara publicou a seguinte nota:

“Devido a falta de serviços públicos, principalmente na limpeza e manutenção das ruas, moradores do bairro José Maria Dourado, na área conhecida como Viana e Moura, resolveram não esperar mais pelos órgãos competentes, arregaçaram as mangas, juntaram-se através da associação, e realizaram uma manutenção de limpeza, que terá continuidade em outros dias. É bonito ver a união e a determinação dos moradores, mas é triste ver a omissão da prefeitura que levou aquelas pessoas a trocarem o lazer de domingo pelo trabalho comunitário”.

*Imagens reproduzidas do blog de Ronaldo César

Um comentário:

  1. O grande Bob Marley já dizia que, Sinto CIÚMES de tudo o que ACHO que é meu, e de tudo o que eu ACHO que deveria ser... SE É QUE ALGUÉM ME ENTENDE!!!


    P.S.: - Grande Alceu Valença: Acontece que a história não tem pressa/ E o amor se conquista passo a passo/ O CIÚME é a véspera do fracasso/ E o fracasso PROVOCA o desamor... E UMA CANDIDATURA A VEREADOR TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA