PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO E ZAQUEU BUSCAM FAZER CAMPANHA BASEADA EM PROPOSTAS


Zaqueu Lins e Sivaldo Albino, que já atuaram juntos, na Câmara Municipal, nunca se atacaram pessoalmente. Há um respeito mútuo entre eles.

Mas partidários dos dois candidatos andaram se engalfinhando nas redes sociais e o comando das campanhas de um e de outro resolveu dar um basta. Foi feito uma espécie de “pacto de não agressão”.

Eles entendem que o confronto só favorece o adversário, que é Silvino, candidato apoiado pelo prefeito.

Os dois candidatos defendem que a campanha seja baseada em propostas, buscando caminhos que levem o município a se desenvolver num ritmo mais ágil. 

QUESTIONAMENTOS - Direção do PT, partido que tem no médico Pedro Veloso o vice do PSB, entende que o ex-prefeito de Garanhuns precisa ser questionado, pelo seu passado considerado controvertido

“Silvino nunca defendeu feirantes, nem professores, agente de saúde ou o povo da periferia de Garanhuns. Sempre foi contra Lula e nunca deu um pio sobre Bolsonaro. Não vai para o embate porque tem muito a perder. Uma vitória sua no dia 15 é a a opção pelo ultraconservadorismo", comentou uma petista.

Ela acha que o ex-prefeito tem uma visão de elite que não favorece a cidade. “Caruaru cresceu com Queiroz, os Lyra e até com Tony Gel. Garanhuns estagnou com Zé Inácio, Luiz Carlos, Silvino e Izaías”, isso precisa mudar”, defendeu.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Propostas de verdade é com o "velhinho" de idéías novas, o Paulo Camelo. Lembrando que Sivaldo Albino nunca defendeu o PT, esteve participando de uma passeata pela cassação da ex-presidente Dilma e detonando o ex-presidente Lula, acusando-o de corrupção. Já Silvino Duarte, quando Prefeito, não recebeu a comitiva presidencial do ex-presidente Lula e além do mais perdeu 2 anos do governo Lula, sem apresentar alguma reivindicação. Agora durmam com essa bronca, mas quando se acordarem já é primavera e época de mudar não só de pessoas, mas de projetos com o "velhinho" Paulo Camelo capitaneando a mudança de verdade. Um dos poucos candidatos independente, tanto economicamente, como também politicamente (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Propostas de verdade é com o "velhinho" de idéías novas, o Paulo Camelo. Lembrando que Sivaldo Albino nunca defendeu o PT, esteve participando de uma passeata pela cassação da ex-presidente Dilma e detonando o ex-presidente Lula, acusando-o de corrupção. Já Silvino Duarte, quando Prefeito, não recebeu a comitiva presidencial do ex-presidente Lula e além do mais perdeu 2 anos do governo Lula, sem apresentar alguma reivindicação. Agora durmam com essa bronca, mas quando se acordarem já é primavera e época de mudar não só de pessoas, mas de projetos com o "velhinho" Paulo Camelo capitaneando a mudança de verdade. Um dos poucos candidatos independente, tanto economicamente, como também politicamente (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA