PESQUISA DA ISTOÉ MOSTRA LIDERANÇA DE MARÍLIA ARRAES NA DISPUTA PELA PREFEITURA DO RECIFE

Pesquisa divulgada pela revista IstoÉ confirma a liderança da deputada federal Marília Arraes (PT) na corrida pela prefeitura do Recife.

Segundo o Instituto Potencial Pesquisa & Informação, contratado pela publicação, se a eleição fosse hoje Marília teria 22% dos votos.

Em segundo lugar está a delegada Patrícia Domingos, do Podemos, que somou 13%. João Campos (PSB) obteve 11% e Mendonça Filho (DEM) 7%.

Revista publicou uma reportagem destacando a liderança da neta do ex-governador Miguel Arraes.

Outras duas pesquisas, feitas por outro instituto e divulgadas pelo jornalista Magno Martins, já tinham indicado a preferência do recifense pelo nome de Marília.

Um comentário:

  1. Os candidatos a prefeito defendidos pelo governador Paulo Câmara de Gás serão esmagados impiedosamente em Garanhuns, Caruaru e Petrolina. Nessas três cidades a surra será daquelas de galinha largar o choco!!!


    P.S.: - Talvez, Paulo Câmera Lenta, só vá escapar mesmo em Recife que deve levar o filho de OI DE GATO ao segundo turno. Messmo assim, Mendoncinha e Priscila vão jogar à última pá de cal nas pretensões do prefeito recifense(comprador de respiradores de porco) que se baba para ser o candidato a governador do Estado. Vaga essa, que já está reservada ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho tendo como vice a caruaruense Raquel Lyra de Caruaru.

    ResponderExcluir