PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTÉRIO PÚBLICO DE ÁGUAS BELAS ENTRA COM MAIS UMA AÇÃO CONTRA O PREFEITO


Prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), candidato à reeleição, vai terminar ganhando um troféu, por tantos processos, representações e ações na Justiça. Esta semana mesmo teve mais uma, da parte do Ministério Público.

O promotor da cidade, que entrou com a representação, alega que a convenção do Partido dos Trabalhadores em Águas Belas provocou tumultos e aglomerações, observando que no local em que foi realizado o ato político tinha muitas pessoas usando camisas vermelhas (caracterizando campanha política) e sem máscara.

Foram utilizados carros de som, paredões e oferecida uma feijoada aos participantes, numa das ruas da cidade. 

Representante do Ministério Público assinala ainda que houve aglomeração também na frente da casa do prefeito que irá disputar a reeleição.

Fotografias e vídeos fortalecem a ação do promotor, que requer ao juiz da comarca a autuação do gestor, apontado como organizador do evento. É solicitada ainda uma multa no valor máximo e retirada das redes sociais da propaganda política do petista.

O leitor (a) pode até achar que estamos requentando as notícias sobre o prefeito Luiz Aroldo, mas não, todas as ações informadas foram distintas.

Talvez o gestor ache que no fim das contas isso não dá em nada e teima em afrontar a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA