PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MICHELLE BOLSONARO TENTA PROIBIR MÚSICA QUE VIRALIZA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES


Ao tentar censurar a música composta por Tico Santa Cruz, que fala dos R$ 89 mil depositados em sua conta por Fabrício Queiroz, a primeira dama Michelle Bolsonaro só conseguiu aumentar o interesse pela canção, que se espalhou pelas redes sociais.

O assunto viralizou na internet e está entre os mais comentados do Twitter.

Michele alegar ser vítima de injúria, difamação e calúnia e pediu na justiça que a música, interpretada pelos Detonautas,  seja retirada de todas as plataformas digitais.

Primeira dama pede ainda que seja proibida a execução de “Micheque”  em qualquer lugar público ou privado.

Música com os Detonautas tem a participação especial do humorista Marcelo Adnet imitando a voz do presidente Jair Bolsonaro.

A sátira traz a pergunta que se espalhou pelo país: ”Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”. “Micheque” faz referências ao presidente Jair Bolsonaro e seus filhos: Flávio Bolsonaro (zero um, que foi apelidado de “Willy Wonka”, por suspeita de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz); Eduardo Bolsonaro (zero dois, que ficou com o apelido de “Bananinha”) e Carlos Bolsonaro (zero três, apelidado de “Tonho da Lua”, por supostamente ser parecido com o personagem da novela “Mulheres de Areia”).

“Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”, diz um trecho da música.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA