PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TEM PERTO DE 400 PESSOAS INFECTADAS E 30 ÓBITOS DEVIDO À COVID-19

Garanhuns está perto de 400 pessoas infectadas pelo coronavírus, com 30 óbitos até o último boletim oficial da Secretaria de Saúde do Município.

Última morte registrada na cidade foi de um morador do bairro da Brahma, de 58 anos de idade.

Os nomes das vítimas da Covid-19 não são divulgados pelas autoridades da área de saúde.

Depois de Garanhuns, a cidade mais atingida pela pandemia no Agreste Meridional é São Bento do Una, que registrou até o último boletim da Secretaria de Saúde 24 óbitos. Águas Belas tem 16 mortes pelo coronavírus, Lajedo 9 e Bom Conselho 7.

Alguns municípios da região, como Angelim, Iati e Calçado, não registraram vítimas fatais do coronavírus. Pelo menos até os últimos boletins divulgados pelas secretarias municipais.

CARUARU – Maior cidade do Agreste, Caruaru a partir de hoje passa a sofrer um confinamento mais duro, por conta de decreto do governador Paulo Câmara.

Prefeita Raquel Lyra continua reclamando do “lockdown”, que segundo ela foi decretado sem consulta às autoridades do município ou à sociedade caruaruense. Ela garante que o índice de isolamento social na cidade chega a 60%, que seria o maior do estado.

Dados do governo e da imprensa indicam que Caruaru e Bezerros concentram atualmente 70% dos casos de Covid do Agreste, o que levou o governador a optar pelo lockdown.

Não conseguimos boletim atualizado da capital do agreste. Últimos números a que tivemos acesso, no NE 10, mostrava a cidade com poucos mais de 1.300 infectados e 99 óbitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA