GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CÂMARA NOMEIA MAIS 1.967 SERVIDORES PARA A SAÚDE


Governador Paulo Câmara (PSB) nomeou mais de quatro mil pessoas, 1.967 delas para o setor da saúde, aprovadas no último concurso público realizado pelo Estado.

A relação dos nomeados está no Diário Oficial de Pernambuco.

Paulo Câmara, que foi muito criticado no primeiro mandato, mas conseguiu se reeleger, vem se destacando no enfrentamento à crise gerada pelo aparecimento do coronavírus.

Socialista foi dos primeiros a tomar medidas para enfrentar a pandemia, assinando decretos voltados para a proteção dos pernambucanos, liberando recursos destinados aos municípios e contratando servidores visando reforçar a Secretaria de Saúde.

As nomeações de hoje novamente privilegiam o combate ao Covid-19, que está matando milhares de vidas em todo o mundo.

Doenças respiratórias provocadas pelo vírus já mataram mais de 10 mil pessoas na Itália, China, Espanha, Estados Unidos e outros países.

No Brasil, ainda no começo, a pandemia já causou a morte de mais de 150 pessoas, mais de 50 somente no estado de São Paulo.

Presidente da República, Jair Bolsonaro, tem tentado minimizar o perigo da doença, criticado governadores e a imprensa, que segundo ele criam alarde, ao mesmo tempo que defende o fim do isolamento social.

Uma campanha do governo intitulada “O Brasil não pode parar” foi proibida hoje pela Justiça Federal (ver publicação abaixo).

Justiça do Rio de Janeiro também proibiu hoje diversos movimentos que estavam programados pela reabertura do comércio, na capital e interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA