PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCONDES TENÓRIO SERÁ SEPULTADO HOJE EM CAPOEIRAS



Marcondes Márcio Tenório, que morreu ontem, em Caruaru, aos 65 anos, será sepultado hoje, em Capoeiras, sua terra natal, às 10 horas da manhã.

O velório está sendo feito na Funerária São José (por trás do Correio), também em Capoeiras.

Segundo Ricardo Alexandre, irmão de Marcondes, o capoeirense sofria de um problema de estômago, foi internado num hospital da capital do Agreste, teve outras complicações e não resistiu.

Além de Ricardo, a professora Rita, ex-diretora do Colégio Municipal José Soares de Almeida, e Marcyanne, atual secretária de Educação de Capoeiras, são irmãs de Marcondes.

Álvaro Tenório, o Alvinho, pai de Marcondes Márcio, foi prefeito de Capoeiras por dois mandatos.

Maurílio Rodolfo, o popular Neném, também prefeito de Capoeiras em duas oportunidades, é primo legítimo do homem que será sepultado nesta sexta-feira.

Zeca Vaz, que foi prefeito da Pedra e morreu há pouco tempo, e Geovani Oliveira, garanhuense prefeito de Itaquitinga, também são da família Tenório. 

Marcondes foi Secretário de Governo de Nenem, trabalhou em várias cidades de Pernambuco e atuou por último no município de Belém de Maria, na zona da mata, como Secretário de Agricultura.

Muitos em Capoeiras e região externam desde ontem seus sentimentos de pesar pela morte de Marcondes Tenório, que deixou uma marca muito forte por onde passou.

Thiago, filho de Ricardo, produziu um vídeo muito forte para homenagear o tio. Na sua visão, era um homem que sempre quis “voar”, ou seja ir longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA