PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO FAZ HOMENAGEM A IVO AMARAL E IVAN RODRIGUES

Na Assembleia Legislativa, o deputado Sivaldo Albino (PSB), fez um pronunciamento homenageando Ivo Amaral e Ivan Rodrigues, pelo aniversário dos dois, nesta quinta-feira, dia 13.

Queridos amigos e amigas de Garanhuns,

Hoje é um dia especial. Mais do que parabenizar e homenagear, é dia de reverenciar duas figuras ilustres e de tantos serviços prestados a Garanhuns e a Pernambuco, Ivo Amaral e Ivan Rodrigues. Ivo comemora 86 anos, e Ivan chega aos 92, nesta quinta, 13.

Fico à vontade para falar. Ivan é um patrimônio vivo da frente popular de Pernambuco, como bem disse Ronaldo César em seu blog. Sua história junto com Miguel Arraes nos mostra o caminho a ser seguido. São décadas em defesa dos interesses de Garanhuns e do agreste, especialmente das parcelas mais humildes da população.

E Ivo Amaral, é um grande exemplo. Sem nenhum demérito para os demais ex-gestores do nosso município, permitam-me apontá-lo como o mais importante prefeito da história recente de Garanhuns. Criador do Festival de Inverno e do Relógio das Flores, ações que mudaram para sempre, e positivamente, a história de nossa cidade. Vereador, prefeito duas vezes, deputado outras duas, Ivo Amaral merece todas as homenagens.

Tenho a alegria de poder contar com Ivo e Ivan em nossa caminhada, e sei que continuará assim, pois devemos ter sempre a humildade de ouvir aqueles que têm muito a nos ensinar.

Que Deus permita muitos anos de vida a estes jovens senhores, e que possam nos transmitir suas experiências para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Garanhuns e região.

E que cada jovem e adulto de nossa cidade possa chegar à idade em que eles chegaram, com a mesma lucidez, inteligência e consciência do dever cumprido.

Parabéns, guerreiros!"

Sivaldo Albino
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA