PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA NEGA LIGAÇÃO COM PARTIDO POLÍTICO


A Igreja Evangélica Verbo da Vida Garanhuns esclarece que não tem ligação com o Partido da Aliança do Brasil.

Esta semana divulgamos uma nota em que uma igreja da cidade é envolvida em ligação com o referido partido político. Embora a denominação evangélica O Verbo da Vida não tenha sido citada no texto, na foto, enviada por um leitor, dá para identificar o nome.

Os que fazem a Igreja Verbo da Vida, no entanto, esclarecem que a reunião política do Partido Aliança do Brasil foi realizada na calçada (com autorização da prefeitura) e não dentro do templo evangélico. Abaixo transcrevemos a nota de esclarecimento e a autorização concedida pelo Poder Público local.




Clique nas imagens para visualizar melhor

2 comentários:

  1. AS PESSOAS TEM QUE PENSAR ANTES DE DIVULGAR ALGUMA NOTIA ,PORQUE SE NÃO O ESTRAGO ESTÁ FEITO

    ResponderExcluir
  2. O primeiro COMUNISTA CAVIAR do mundo que foi Karl Marx, ele costumava dizer o seguinte: A história se repete. Primeiro como tragédia, depois como farsa (no sentido de comédia). Pois bem, na ditadura militar o arcebispo comunista Dom Evaristo Arns(Igreja Católica), no porão da Catedral da Sé costumava esconder BANDIDOS da laia de Genoíno, Lula, Dilma terrorista, o guerrilheiro cagão Zé Dirceu e o comunista Carlos Marighella. Hoje, a farsa se repete: a CRENTARIA ajudando na formação de um partido político para o Deus deles: O Bunda Suja Bolsonaro.

    P.S.: - Hoje, já não me lembro mais quem disse esta frase: IDEOLOGIA, eu quero uma pra viver...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA