PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO CHAMA MORO DE CAPANGA DE MILICIANO


Deputado Glauber Braga e ministro Sérgio Moro

Deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio de Janeiro, virou o "carrasco" do Ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro.

Duas vezes que o ministro foi à Câmara Federal, para prestar esclarecimentos e é confrontado pelo parlamentar carioca. Da primeira vez, o ano passado, Braga disse, cara a cara com Moro que os livros de história iriam registrar que o ex-juiz se corrompeu e virou um ladrão. 

Hoje Glauber Braga voltou a atacar Sérgio Moro e bateu tão pesado quanto da primeira vez. Disse que o ministro é um lobo em pele de cordeiro, treinado pelo departamento de estado americano e qualificou o auxiliar do presidente Bolsonaro de "capanga de miliciano".

Pronunciamento exaltado gerou confusão entre os participantes da Comissão que ouviam a explanação do ministro, mas o deputado não recuou em suas críticas e acusações.

Moro disse que o deputado do PSOL não tem fatos nem argumentos e o chamou de "desqualificado". Reposta do ministro foi aplaudida pelos parlamentares que apoiam o Governo Federal.

6 comentários:

  1. O BRASIL É UM CIRCO ,ONDE JÁ SE VIU A JUSTIÇA TER LADO E PARTIDO ,MA´S INFELIZMENTE É O QUE ACONTECE NO BRASIL ,UMA PROSTITUIÇÃO SÓ,EM TODOS OS SENTIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2005 que eu sabia que o ex-juiz Moro tinha lado sim.5 juízes do STF tiveram lado sim.Todos votaram contra a constituição para agradar ao ex-juiz Moro.Rasgaram,tocaram fogo e jogaram no lixo A CONSTITUIÇÃO FEDERAL para poder prender e condenar o Lula tirando das eleições de 2018.

      Em 08 de novembro foi preciso que o Dr. Gilmar Mendes tivesse a coragem de mostrar ao mundo que 5 juízes do STF foram conivente com o poder judiciário quando votaram as ações diretas de constitucionalidades.Relatada pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal que, ameaçados pelo general Vilas Boas,criaram uma jurisprudência mentirosa e absurda onde os direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs brasileiros foram jogaram no lixo da amargura.

      Foram preciso 800 juristas do Brasil e do mundo se debruçarem lendo todas as constituições do mundo para mostrar aos 6 juizes do STF Dr. dias Toffoli,Rosa Weber,lemwdowisk,Gilmar Mendes,Celso de Melo e Marcos Aurélio que CLÁUSULA PÉTREA É IRREVOGÁVEL.

      Foi preciso que a Dra ROSA WEBER dissesse na cara dos 5 juízes que "NÓS NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO". E agora,General Vilas Boas,tuas ameaças ao juízes do STF não tiveram as mesmas forças das do dia 5 de abril de 2019.VIVA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que finalmente fez valer o TEXTO CONSTITUCIONAL. Dra CARMEM LÚCIA foi uma vergonha seu reinaldo como Presidente do STF. Vergonha e nada mais!

      Excluir
  2. Moro tirou o Desqualificado do sério KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Por ser um cidadão polido, zeloso e de bons modos, o futuro presidente da República Sérgio Moro, tratou o MOLEQUE do PSOL de um DESQUALIFICADO. Quando na verdade, o esquerdinha do PSOL é um sujeitinho indecoroso e sem a mínima compostura para exercer um mandato parlamentar. O CAFAJESTE canhoto é um pilantra que se aproveita de sua imunidade para ofender uma pessoa séria, de incomparável estatura moral e um grande patriota como Sérgio Moro. Notoriamente, na régua desse deputadozinho protegido pelos bandidos do PT, CORRUPTO é quem prende CORRUPTOS da laia de Zé Dirceu, Lula, Cunha, Geddel, Cabral e 5 tesoureiros do PT.

    Esquerdopatas são assim mesmo!!! Querem o direito de bostejar ou budejar suas esquerdopatifarias, mas não aceitam ouvir a verdade!!! PSOl é uma organização criminosa, composta de bandidos hediondos, sem escrúpulos, além de imbecis. Ladrões da dignidade e soberania brasileira. Símbolo comparado ao PT, que representa o que mais asqueroso pode surgir no ser humano, se bem que brasileiro do bem não se encaixa em nenhum deles... Na verdade, não se poderia esperar que saísse nada que preste desse lixo. DESQUALIFICADO? Moro é mesmo um gentleman. Essa porqueira ou esgoto a céu aberto não merece ser chamado apenas de desqualificado, pois Moro deferia tê-lo adjetivado como um pulha, sujo, asqueroso, mentiroso, canalha, safado, vigarista, bandido, covarde, gangster, patife, UFA, CANSEI!!! Quem quiser que complemente a lista...

    Filho de mãe bandida não podia, mesmo, ser lá grande coisa. Às vezes os filhos nascem para reparar os pecados dos pais, mas no caso, não foi isso aconteceu. O homúnculo veio para continuar a tradição. Diante da ofensa, recebeu a resposta do ministro. Porém, coube ao deputado Éder Mauro o ataque mais agressivo, que ele merecia. De dedo em riste, o deputado do PSL fez questão de lembrar a Gláuber, a condição como, segundo ele, sua mãe é conhecida no Rio de Janeiro: “BANDIDA”. Numa situação lastimável, com uma "CAPIVARA"(folha corrida) de mais de 200 processos, SAUDADE BRAGA, mãe de Gláuber, deixou a prefeitura de Nova Friburgo (RJ), como ladrona e ainda hoje anda com uma tropa de capangas para se proteger das milícias na cidade do sambista Benito Di Paula

    P.S.: - O eleitorado desse boy de granja lá no Rio de Janeiro é conhecido por eleitores filhinhos de papai maconheiros que frequentam as rodas do Leblon e da Barra da Tijuca. O correto seria que em 2022, esquerdopatas e salafrário como esse Glauber não pudessem mais continuar infectando o ambiente do legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Duas mentiras que eu vi e ouvi na GLOBONEWS o ex-juiz Moro dizer: a primeira que jamais entraria para a política.Antes de eleger Bolsonaro presidente.A segunda foi quando foi convidado e aceitou ser ministro da justiça.Que iria ser um ministro técnico e não político.Hoje ele já deixa propagar que será candidato a presidente.

    De onde ele vai buscar dinheiro para financiar os cabos eleitorais pelo Brasil todo: nos empresários ou no fundão que foi aprovado pelos deputados e e senadores e sancionado pelo presidente e quando sancionou disse que os eleitores não votassem em quem receber dinheiro do fundão.E a aliança pelo Brasil vai ou não vai receber dinheiro do fundão.São muito cara de pau. Fazem-se de fingidos para dá o golpe nos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  5. Desesperadamente o ex-juiz busca a todo custo aprovar as prisões em segunda instância.Fez 6 juízes da suprema corte aprovar uma jurisprudência acabando com as cláusulas pétreas que são irrevogáveis.0 artigo 5º inciso LVII que fala da presunção de inocência e do transitado em julgado foi aprovado exatamente pelo presidente Jair Messias Bolsonaro com todos os deputados da direita do PMDB,PSDB,PP,PTB,PSL,PR,PSD,PPS e afins.

    0 desqualificado totalmente é o ex-juiz que prendeu,condenou centenas de pessos COERCITIVAMENTE ILEGAL.Vazou ilegalmente as conversas entre o Presidente Dilma e Lula e em abril de 2016 escreveu assim sobre sua ilegalidade: " NÃO IMPORTA QUE OS VAZAMENTOS SEJAM ILEGAIS,O QUE IMPORTA É O CONTEÚDO". Ficou puto da vida quando viu o THE INTERCEPT BRASIl divulgar os vazamentos ilegais da VAZA JATO.

    Em conluio com o Procurador Dr. DELTAM DALLAGNOL que escreveu nos jornais que " OS JORNALISTAS QUE PUBLICAM VAZAMENTOS ILEGAIS NÃO COMETEM CRIMES".

    E agora como explicar os vazamentos ilegais que foram publicados pelo site ANTAGONISTA do Manardi ex-veja e globo que vazaram tudo antes,durante e depois das eleições de 2018?

    Um ex-juiz mentiroso,criminoso,que tudo fez para eleger o presidente e logo em seguida aceitou um cargo público mentindo que jamais entraria para a política e hoje quer por quer insinuar os deputados federais e senadores a votar contra a constituição do Brasil?

    Finalmente, em 08 de novembro de 2019 os 6 juízes do STF se reuniram para analisar as AÇÕES DIRETAS DE CONSTITUCIONALIDADES (ADCS) pelos absurdos que fez a Doutra CARMEM LÚCIA que por 2 vezes praticou uma CRIME em votar contra sua PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO que jurou defendê-la e não o fez.

    E assim expressou o seu voto a mulher mais competente da corte Doura ROSA WEBER: "NÓS NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO". Dá-lhe Dra ROSA WEBER.

    Uma vergonha para 5 juízes do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que votaram contra a própria constituição REVOGANDO O IRREVOGÁVEL,AS CLÁUSULAS PÉTREAS.

    Até hoje eu vi,li e assisti pelo TWITTER, sua excelência,o presidente Jaiar Messias Bolsonaro falar uma verdade: "foi quando o seu filho senador mais enrolado que tripla de porco defender a pena de morte no senado federal. E ele disse,meu filho não está em meus planos defender a pena de morte.A pena de morte é UMA CLÁUSULA PÉTREA.

    Isto foi o que mais alguns evangélicos e católicos defenderam nos cultos e nas ruas e praças o voto no presidente para ele criar a pena de morte para matar vereadores,prefeitos,governadores,deputados e senadores e o presidente.

    Muitos deles hoje puseram o rabro entre as pernas e estão calados como se nada tivesse sido propagado na campanha política de 2018.Enfim, o Rio de Janeiro é o pior exemplo para aqueles que ganharam o poder.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA