PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO INAUGURA ESCOLA NA ZONA RURAL DE CAETÉS



Na presença de vereadores, secretários, populares e do deputado federal Silvio Costa Filho, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, entregou nesta sexta-feira, dia 7, a escola do Sítio Várzea Suja.

Escola, construída a pedido do vereador Gauzo, tem seis salas de aula, refeitório, laboratório de informática e mobiliário totalmente novo.

Ao inaugurar o educandário, Armando expressou sua satisfação por mais uma realização, atendendo aos sonhos da comunidade da zona rural. Presidente da Câmara Municipal de Caetés, Tonho de Nina, destacou como a escola vai proporcionar melhores condições de trabalho para os professores e mais conforto aos estudantes.

Secretária de Educação do Município, Soraya Almeida, também esteve presente à solenidade. Ela está à frente da pasta desde o primeiro mandato do prefeito e é uma das responsáveis pelo bom andamento do setor.

SILVIO COSTA -  Morreu na madrugada deste sábado (30) a senhora Hilda Costa, mãe do ex-deputado Silvio Costa, e avó dos deputados Silvio Costa Filho e João Paulo Costa. Ela tinha 81 anos e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.  



Hilda, que completaria 82 neste domingo (08), deixa seis filhos, netos e bisnetos. O velório acontece na Catedral de Santo Amaro, no Centro do Recife, desde às 13h, e o enterro será logo mais  às 16h.

Prefeito de Caetés, Armando Duarte, viajou ao Recife para acompanhar o sepultamento de Dona Hilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA