PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NETA DE MILITAR CHAMA SÉRGIO MORO DE FASCISTA


Renata Gomes, neta do coronel do exército Antônio Alexandrino Lima, que morreu no começo do mês, com 101 anos, chamou o Ministro da Justiça, Sérgio Moro de fascista e o acusou de afrontar a Constituição do Brasil.

Desabafo da moça aconteceu logo depois que o ex-juiz de Curitiba tentou fazer uma homenagem ao coronel, pelo Twitter.

Neta do coronel Alexandrino disse que o avô abominava Moro e o criticou por participar de um governo que a seu ver destrói a cultura e a produção audiovisual do país. “Quem envergonha a FEB e o Brasil são vocês”, anotou Renata, pelas redes sociais.

O esculacho da moça no ministro terminou repercutindo em alguns veículos da imprensa nacional.

3 comentários:

  1. Espero que as minhas netas daqui de Recife, pensem como a Renata Gomes... Quanto a meu neto João... Este pensa como eu... A neta Marina, também... Pedro e Lorena são crianças, ainda. – 2. Meu abraço para Renata Gomes... Que ela continue assim mesmo. – Tal como o avô da Renata abominava esse ministrinho e o patrão dele... Eu abomino os componentes deste governo fascista, integralmente. /.


    ResponderExcluir
  2. Contudo,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou quando foi ouvido pelo ex-juiz Moro de 2016 a 2018.Se as denúncias forem mentirosas contra mim se prepare que os que hoje me acusam amanhã serão muito criticado.Hoje o juiz já está sendo denunciado pelo THE INTERCEPT BRASIL.

    Exatamente porque o que escreveu o ex-juiz parece não entender de nada sobre português e de direito.Disse o ex-juiz Moro em abril de 2016: "não importa que o vazamento seja ilegal,o que importa é o conteúdo".Caiu na própria armadilha.

    Disse o procurador Deltan Dallagnol em 2016: "o jornalista que publica vazamentos ilegais não comete crimes nenhum".Caiu na própria armadilha.

    Quando o ex-juiz disse na GLOBO NEWS e reproduzida na GLOBO E VEJA que jamais entraria para a política e entrou no governo Bolsonaro eu sabia que ele estaria levando consigo todas as mazelas da operação lava jato que quebrou as 6 maiores construtoras do Brasil e elegeu o presidente mais despreparados para governar a nação brasileira juntamente com os 3 seus filhos ao lado do seu guru 0lavo de Carvalho que condenou os deputados federais do PSL que fizeram uma visita ao país comunista a CHINA em 2019.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SERÁ O ÍDOLO DESSA GURI?!?!?! EU ATÉ IMAGINO...

    P.S.: - Ainda bem que em 2022 teremos um presidente da República fascista: Moro!!! 97% dos brasileiros do bem querem ver esse fascista na Presidência da República ou então ministro do STF. Seria a redenção ou apogeu de uma nação como o Brasil, essa fortaleza moral ser o nosso presidente...



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA