PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GONZAGA E BETÂNIA REFORÇAM PROJETO DE SIVALDO


Gonzaga Patriota, deputado federal que cumpre o décimo mandato legislativo (um deles como estadual), veio a Garanhuns, ontem à noite, exclusivamente para apoiar a vereadora Betânia da Ação Social, em sua volta ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

No Palace Hotel, na Avenida Rui Barbosa, estiveram Gonzaga, Betânia e o deputado Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa.

Numa sala do Palace foi realizada uma reunião com a presença dos parlamentares e lideranças políticas e comunitárias de diferentes bairros de Garanhuns.

Na oportunidade, Betânia contou um pouco de sua história de vida, relembrou quando precisou ir para Brasília, levando o marido para fazer uma cirurgia e foi acolhida pelo então deputado federal Miguel Arraes e por Gonzaga Patriota

A vereadora garanhuense passou por adversidades, mas com apoio dos dois deputados pernambucanos conseguiu seu objetivo, terminou trabalhando no gabinete do socialista, na capital federal, tendo aprendido as lições que depois a fizeram ingressar na vida pública.

Patriota também usou da palavra, elogiou Betânia que segundo ele demonstrou muita força de vontade e facilidade de aprender as coisas. “Ela fez um grande trabalho no meu gabinete ajudando as pessoas com deficiência”, testemunhou o parlamentar.

Tanto a vereadora quanto o deputado defenderam o nome de Sivaldo Albino como pré-candidato do PSB à prefeitura de Garanhuns.

Segundo os parlamentares, o representante do Partido Socialista é “o novo com experiência” e a certeza de que Garanhuns estará em boas mãos, a partir do próximo ano, com um gestor sintonizado com o governador de Pernambuco.

Sivaldo, ao se pronunciar, agradeceu a acolhida da vereadora e do deputado federal, assim como das lideranças de bairros presentes.

Líder do PSB acredita que há um anseio de mudança em Garanhuns, mas não admitiu sua candidatura, deixando claro que está focado no seu trabalho de deputado, que está lhe dando a oportunidade de conquistar ações e verbas para o município. Recentemente, por exemplo, Sivaldo conseguiu R$ 200 mil que serão utilizados para transformar o antigo Parque de Exposições da Boa Vista numa área de lazer.

Para Sivaldo Albino, Garanhuns precisa e quer mais. Ele disse no Palace que calçamentos são importantes, que alguns eventos realizados na cidade devem continuar, mas argumentou ser preciso “fazer mais e melhor”.

Deputado defendeu o fortalecimento do Festival de Inverno, que em 2020 completa 30 anos, a volta do Festival de Jazz e a continuidade da festa natalina, iniciada na gestão de Silvino Duarte e que vem crescendo a cada ano. Ideia de Sivaldo é dar ainda mais impulso à Magia do Natal.

Por fim, líder do PSB disse que Garanhuns, além de pavimentação e festa, precisa ter saúde de mais qualidade, investir mais na educação e assistência social e se preocupar com saneamento básico, um setor esquecido pela atual administração.

Gonzaga Patriota, Betânia da Ação Social e Sivaldo Albino não fizeram nenhuma crítica diretamente atingindo o prefeito Izaías Régis, apenas fizeram uma avaliação do trabalho realizado pelo atual governo e defenderam algumas ações que permitam a Garanhuns maiores avanços,  de maneira a beneficiar os jovens, as mulheres, os trabalhadores, os moradores da periferia e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA