GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NENÉM ASSEGURA QUE CONTAS DA CELPE ESTÃO EM DIA


Ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo, conhecido popularmente como Neném, enviou nota ao blog assegurando que a Prefeitura de Capoeiras está em dia com a Celpe, tendo quitado todas as contas por acaso em atraso. Além do texto ele enviou os comprovantes dos pagamentos. Um deles está reproduzido abaixo.

Eis a nota assinada pelo ex-prefeito de Capoeiras:

Em resposta a publicação sobre a energia da feira parque, quero deixar bem claro a todos que desde a última segunda feira, dia (11), foi feito o pagamento da conta com vencimento 28/10/2019 e também adiantado o pagamento da conta com vencimento 26/11/2019. 

Atrasar alguns dias acontece, essa é a realidade de todos e se o pessoal da Celpe esteve na feira parque na quarta-feira,  dia 14,  não foi pra cortar porque está tudo pago como mostram os comprovantes de pagamento.

Aproveitando a ocasião, pergunto a pessoa que deu essa informação a você Roberto Almeida, o que o ex-prefeito fez com o dinheiro que não pagou aos funcionários em dezembro de 2012, que quem pagou foi a prefeita Neide?

E vou logo adiantando não adianta dizer que o dinheiro estava na conta, porque se estivesse na conta ele tinha pago, isso é conversa fiada. "Esse é um dos motivos que ele é ficha suja, não pode ser candidato".

Boa tarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA