SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

JUIZ ATENDE ADVOGADOS E MANDA LIBERTAR LULA


Juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal em Curitiba, determinou, na tarde desta sexta-feira, que o ex-presidente Lula seja libertado da prisão onde está confinado há 580 dias.

Decisão atendeu a solicitação dos advogados, que pediram a “soltura imediata de Lula”, por conta da decisão do Supremo Tribunal Federal.

Cuidadoso, o magistrado ainda recomendou que as autoridades públicas e os advogados tomem as medidas necessárias para garantir a segurança no local, quando o preso for liberado, de modo a evitar tumultos ou situações de risco.

A expectativa, portanto, é que o ex-presidente possa estar em casa, com filhos e netos ainda hoje. 

*Foto: Revista Veja

Um comentário:

  1. 0 VOTO MAIS TEMEROSO FOI O DA DRA ROSA WEBER QUE ASSIM SE EXPRESSOU: " NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO".

    O VOTO MAIS AMEAÇADO POR EDUARDO BOLSONARO E O GENERAL VILLAS BOAS QUE CHEGARAM A DIZER QUE COM APENAS UM SOLDADO E UM CABO FECHARIA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. 0 DR. DIAS TOFFOLI FOI POSTO NO CANTO DA PAREDE QUANDO OS BOLSONARISTAS CERCARAM O SEU CARRO LHE PROOVOCANDO.

    AO EMPATAR A VOTAÇÃO DAS ADCs (ações diretas de constitucionalidades) EM 5 X 5 O PRESIDENTE DR. DIAS TOFFOLI CONVOCOU TODAS O SISTEMA DE COMUNICAÇÕES E EM CADEIA CÍCLICA E HETEROGÊNEA OS CONVOCOU E ASSIM FEZ UM DEBATES COM TODOS OS 11 JUÍZES E ASSIM PROFERIU O SEU VOTO DE QUE NÃO FORA INVESTIDO DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO.

    DR. ULISSES GUIMARÃES EM 05 DE OUTUBRO DE 1988 DISSE QUE SÃO TRAIDORES AQUELES QUE TRAEM A CONSTITUIÇÃO DE SEU PAÍS.CLÁUSULA PÉTREA É IRREVOGÁVELS SENHORES 5 MINISTROS QUE EM 07 DE NOVEMBRO DE 2019 SE INVESTIDOS DE AUTORIDADES DECLARAM INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.

    VIVA OS DOUTORES ROSA WEVER,LENWDOWISK, MARCOS AURÉLIO DE MELO, CELSO DE MELO, TOFFOLI E DR. GILMAR MENDES.

    ResponderExcluir