PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOVEM NATURAL DE GARANHUNS FAZ CERIMONIAL DE MEGAEVENTO EM PETROLINA, PRINCIPAL CIDADE DO SERTÃO


Em Petrolina, principal cidade do Sertão de Pernambuco, aconteceu semana que passou um evento que mobilizou toda a cidade.

Foi o “Julgamento de Lampião”, que aconteceu no Centro Cultural do município sertanejo, atraindo em torno de 800 pessoas para assistirem, mais a mídia, local, estadual e nacional.

Evento foi organizado pelo filósofo Anderson Wagner, promotor Fernando Delalata, outros promotores conhecidos como Eliane Gaia, do Recife, juízes e estudantes de Direito das faculdades de Petrolina.

Para fazer o cerimonial deste evento de peso, com a participação de tantas pessoas importantes, foi convidado pelos organizadores o jovem Elvis Amâncio, natural do Sítio Cruz, em Garanhuns, mas que hoje mora e trabalha em Paranatama, servindo ao governo do prefeito Valmir do Leite, que lhe tem prestigiado.


Elvis confessa ter ficado orgulhoso pela chance de ter representado essa parte do Agreste do Estado no grande evento realizado em Petrolina.

Ele disse que foi uma coisa impressionante, toda a cidade se mobilizou em torno do “Julgamento de Lampião”, com o comércio, inclusive bares e restaurantes colaborando para o sucesso do verdadeiro espetáculo montado no Centro Cultural petrolinense.

Para que ele fizesse o cerimonial à caráter, a organização lhe proporcionou o melhor. Desde a hospedagem no Hotel Velho Chico, até a roupa usada na solenidade, fornecida pela loja Companhia do Terno.

Ao se sair bem, recebendo elogios dos que o contrataram, Elvis ficou satisfeito não apenas por si, mas sobretudo por levar a principal cidade do Sertão de Pernambuco o nome de Paranatama e também de Garanhuns, município polo da região e sua terra natal.

O jovem agradece a todos que lhe deram a oportunidade e ao prefeito Valmir do Leite por estar acreditando nele, possibilitando sua ascensão profissional.

No próximo domingo, dia 10, o Fantástico vai exibir uma reportagem sobre o megaevento de Petrolina, que teve participação do garanhuense.



*Nas fotos Elvis com a promotora recifense Eliana Gaia, o jornalista Ernesto Paglia e o público durante o “Julgamento de Lampião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA