GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CELPE CORTA ENERGIA DA FEIRA PARQUE EM CAPOEIRAS


Celpe cortou esta semana o fornecimento da energia elétrica à Feira Parque de Capoeiras, por falta de pagamento por parte da prefeitura. Informação foi passada ao blog por Luís Farias, que integra o grupo político do ex-prefeito Dudu (PL).

Mais grave é que depois que a Companhia fez o corte, o eletricista da prefeitura fez um “gato”, para que durante a feira da cidade, antecipada para esta quinta-feira (14), os comerciantes não fossem afetados pela falta de energia.

Mas um morador de Capoeiras, que mora nas proximidades da “feira de gado”, telefonou para a Celpe e avisou o procedimento ilegal.

Funcionários a serviço da empresa que fornece a energia elétrica em Pernambuco voltaram à Feira Parque e cortaram novamente.

Segundo Luís, essa não é a primeira vez que um prédio público de Capoeiras tem o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento.

2 comentários:

  1. A CELPE quando era do nosso Estado tinha consideração aos entes parceiros.Não custava nada os contratados para fazer o corte ter chegado na prefeitura e comunicado aos secretários e a prefeita que estaria cortando a energia naquele dia e ter lhe dado um prazo mesmo que fosse no mesmo dia para evitar o corte prejudicando os feirantes e serviços que a ADAGRO presta naquela estabelecimento comercial.

    A CELPE privada pensa somente neles.Pagamos uma energia cara e o bom à partir de agora é usarmos as CAMISAS E CALÇAS sem passar o ferro para não ter que dá lucro a quem não lhe considera em nada. 0 banheiro elétrico somente no inverno para se gastar o mínimo possível de energia. Vem a ai a energia solar para não dependermos totalmente da CELPE que não tem consideração a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isso.Cortaram a minha energia no final de uma sexta-feira com apenas 20 dias de atraso.Falando com um dos cortadores da energia eles me disseram que ela corta com apenas 15 dias de atraso.

    Quando o ex-governador Miguel Arraes e Eduardo Campos e depois Jarbas Vasconcelos privatizaram a CELPE eu cheguei para o médico veterinário Arisalay e lhe disse pense que merda fizeram.

    Fui o único ex-vereador que tive a coragem de entrar no PSDB do FHC em 1995 para ser candidato a vereador e em 2002 deixei de apoiá-lo juntamente com o PSDB e me desfiliei retornando ao velho PMDB em 1999 por causa das PRIVATIZAÇÕES ESCANDALOSAS quando ele pretendia vender a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, O BANCO DO BRASIL E OS CORREIOS.Hoje o mito e o patriota está entregando a Petrobras e o sistema Eletrobras as multinacionais.Que vergonha nacional! Um patriota que falou para o Jô onze e meia que iria fuzilar FHC porque ele queria vender a vale do Rio Doce,as telecomunicações e a petrobras.

    Se privatizar fosse a solução dos males do Brasil por que FHC,MICHEL TEMER E BOLSONARO não PRIVATIZAM as 5.570 prefeituras,os 27 estados e o governo federal e entregam tudo para os Estados Unidos e os estrangeiros governarem o Brasil passando assim o Brasil a ser uma colônia norte americana?

    Arraes e Lula eletrificaram Pernambuco e o Brasil e depois entregam o ouro aos estrangeiros,vão ser incompetentes assim nas profundas do inferno. Por isso que Pernambuco e o Brasil não tem dinheiro para tampar os buracos das nossas estradas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA