PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LEILA PINHEIRO E JOÃO BOSCO CANTAM NA CATEDRAL



Dois dos maiores nomes da música popular brasileira, os cantores Leila Pinheiro e João Bosco, estão na programação da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

Curioso que os dois, consagrados no Brasil e exterior, não estão escalados para se apresentar na Praça Mestre Dominguinhos e sim na Catedral de Santo Antônio, em outros anos reservada exclusivamente para a música erudita.

Leila Pinheiro, que tem bonita voz e repertório sempre caprichado, canta na Igreja Matriz de Garanhuns no domingo, dia 21, às 21 horas.

João Bosco, que além de bom intérprete e cantor é um excelente compositor, apresenta velhos e novos sucessos na catedral no sábado, dia 27, data de encerramento do festival.

Muita gente fica se ligando só na programação da Praça Mestre Dominguinhos e às vezes perde de ver boas apresentações nos outros polos.

Durante o FIG tem mostra de cinema no Cine Eldorado, circo no Parque Euclides Dourado, música instrumental no Pau Pombo, literatura na Praça da Fonte Luminosa e o melhor da cultura popular pernambucana no palco armado no Colunata, no centro da cidade.

Sem falar nos palco pop e do forró, também no Euclides Dourado e da boa programação de teatro no Centro Cultural.

João Bosco e Leila Pinheiro estão dentre os melhores artistas que estarão em Garanhuns, no FIG deste ano e quem quiser vê-los fará isso sentado, cedo da noite, no aconchego da Catedral de Santo Antônio.


Um comentário:

  1. Vale citar também o Boca Livre no sábado (27) a tarde! Muito boa a programação!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA