PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO ATENTO À PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO


O empresário e figura pública Givaldo Calado de Freitas esteve presente na coletiva de imprensa para anúncio da programação do Festival de Inverno.

Este ano a coletiva, com representantes da prefeitura de Garanhuns e do Governo de Pernambuco, foi no Centro de Artesanato de Pernambuco.  “O FIG é considerado o maior Festival Multicultural da América Latina e movimenta de forma democrática a economia da nossa cidade, além de promover a cultura em suas mais variadas manifestações. No entanto, defendo que o FIG precisa ser distendido para ser melhor aproveitado pelo turista que aqui aporta”, comentou Givaldo Calado após o anúncio da programação.

O FIG promove shows, concertos, espetáculos, exposições, cursos, seminários, além de outras manifestações artísticas. Na música o festival este ano terá nomes como Alcione, Elba Ramalho, Lenine, João Bosco, Roberta Miranda, Fafá de Belém, Eddie, Tony Garrido, Zélia Duncan, Céu, Otto, Jards Macalé, Ave Sangria, dentre outros.

Givaldo acredita que o evento atrairá um bom público à cidade, repetindo o sucesso de outros anos. Por ser um evento consolidado o empresário sempre defendeu que o FIG fosse realizado num período de 30 dias, com shows nos finais de semana e atividades culturais nos outros dias. (Com informações da jornalista Ezandra Ribeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA