SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 16 de julho de 2019

FESTIVAL DE INVERNO ESTE ANO É QUASE UNANIMIDADE


Prefeito Izaías Régis (PTB) gravou um vídeo convocando moradores de Garanhuns e outras cidades para o Festival de Inverno.

Assessoria da Prefeitura, esta semana, produziu um texto longo com ações do Governo Municipal durante o FIG.

Essa postura do gestor e sua equipe tem uma explicação: o deputado Sivaldo Albino trabalhou sem fazer alardes para que o Festival este ano tivesse uma programação melhor e sem polêmicas.

Parlamentar ao que tudo indica conseguiu seus objetivos. As atrações do Festival de Inverno agradaram a maioria e pela primeira vez nos últimos anos a programação recebeu mais elogios do que críticas.

Ponto para Sivaldo.

Para não deixar o adversário capitalizar para si o provável sucesso do evento, Izaías e seus assessores buscam colar a imagem da Prefeitura ao FIG.

O ano passado, para quem não está lembrado, com as polêmicas que aconteceram por conta da postura “porra louca” de dois artistas e de um espetáculo teatral que desagradou a religiosos, só faltaram crucificar o governador e a Fundarpe por conta da programação do Festival.

*Foto: NE 10.

Um comentário:

  1. HÁ CINCO ANOS QUE O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS, NA PRAÇA GUADALAJARA, TORNOU-SE NUMA VERDADEIRA PORCARIA. PROPOSITALMENTE O GOVERNADOR TENTOU DESTRUIR O FIG SÓ PARA FAZER PIRRAÇA A IZAÍAS RÉGIS QUE É SEU ARQUI-INIMIGO, TANTO POLÍTICO COMO PESSOAL. AGORA, COMO O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO MUNICIPAL O GOVERNADOR MUDOU DE TOM PARA AGRADAR O SEU CANDIDATO A PREFEITO NAS ELEIÇÕES VINDOURAS.

    P.S.: - O governador também coleciona uma inimiga que é a prefeita de Caruaru que neste São João sequer Paulo Câmera Lenta apareceu por lá. Paulo Câmara de Gás também é inimigo figadal do Prefeito Miguel Coelho em razão de, tanto o prefeito de Petrolina como o seu irmão deputado Antonio Coelho só os trata de GOVERNADOR CALOTEIRO...

    ResponderExcluir