PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTA FAZ PALESTRA SOBRE INSTAGRAM


O empresário e figura pública Givaldo Calado de Freitas recebeu recentemente a jornalista Larissa Lopes, em seu escritório da Avenida Rui Barbosa. Larissa foi para articular, junto a Givaldo, uma palestra a ser ministrada por ela, sob o tema “Como melhorar seu posicionamento no Instagram”.

Ao cabo da visita, a jornalista disse à reportagem que “estou desenvolvendo um projeto de empoderamento feminino no meu Instagram, o Projeto Mulher Classe ‘A’. O intuito é transformar vidas e tornar cada mulher na melhor versão de si mesma.”

“Na palestra, vou repassar para as mulheres como elas poderão alavancar seus negócios e se destacar em suas profissões, através do Instagram. Porque vou ensinar como usarem estratégias de marketing ao seu favor.”, adianta.

Por sua vez, Givaldo disse de sua “alegria pela disposição de Larissa. Que sinaliza com um grande exemplo, já que tudo muito espontâneo, sobretudo ao acentuar a gratuidade da palestra. Tem, iniciativas como essa, todo meu entusiasmo. E a classifico como tomada de alvíssaras à ‘Cidade Poesia’ de Garanhuns, dada a contemporaneidade da matéria que será exposta e discutida.” 

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA