PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO AGORA FAZ POLÍTICA COM MODERAÇÃO


Sivaldo Albino (PSB) começou bem o seu mandato na Assembleia Legislativa. Além de ter montando uma boa equipe no gabinete, com Alexandre Marinho à frente, será um dos vice-líderes do Governo Paulo Câmara na Casa de Joaquim Nabuco.

Com espaço na Alepe e prestígio junto ao governador, tem tudo para se destacar no seu mandato. Bom pra Garanhuns se o deputado souber usar bem o espaço de poder que passou a ocupar.

Albino, no entanto, não adota mais o estilo de parlamentar midiático. Depois que passou a integrar o grupo de Paulo Câmara e se relacionar com a turma do Palácio das Princesas, passou a ser um político na linha pessedista, com uma postura mais moderada.

Segundo uma pessoa próxima sua, Sivaldo é levemente “favorito” no processo político de 2020 e não tem porque bater em ninguém, principalmente em quem está para encerrar seu ciclo.

5 comentários:

  1. COMO PERGUNTAR NÃO ESTUPRA ENTÃO LÁ VAI: POR QUE O DEPUTADO NÃO FOI DESIGNADO COMO TITULAR PARA A SECRETARIA DE TURISMO E FICOU APENAS COMO SUPLENTE?!?!?! POR QUE NÃO QUIS OU O FAMOSO POR QUÊ NÃO DEIXARAM?!?!?! PASSARAM-LHE UMA RASTEIRA OU NÃO...

    ResponderExcluir
  2. Acessando-se o site da Assembleia Legislativa de Pernambuco e ao se clicar no item ou aplicativo PERFIL PARLAMENTAR percebe-se que o deputado Sivaldo Albino talvez seja um dos poucos que não constou o nome de suas redes sociais as quais navegam e muito menos número de telefones seu ou do gabinete onde se esconde... VAMOS ESCANCARAR ESSES DADOS, DEPUTADO!!! TÁ COM MEDO DE QUÊ?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. É bom que se frise que o parlamentar garanhuense foi prestigiado por fazer parte da SEGUNDA mais importante comissão da ALEPE o colegiado também é formado por deputados com rodagem como José Queiroz, Álvaro Porto e Rogério Leão, ex-prefeitos de Caruaru, Canhotinho e São José do Belmonte, respectivamente; e Antônio Moraes, com vários mandatos na Casa. Também compõem o grupo, Antônio Coelho, Henrique Queiroz Filho, Aglailson Victor e, claro, Sivaldo Albino..

    ResponderExcluir
  4. Há alguns Blogs de Garanhuns que andam com MACAQUICE JORNALÍSTICA ao afirmar que Sivaldo Albino é vice-líder de Paulo Câmara... MENTIRA!!! O vice-líder do governo é Agraílson Victor(que tem 23 anos e foi eleito com 65 mil votos). Sivaldo é apenas um dos vice-líderes de Isaltino Nascimento.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA