SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 17 de fevereiro de 2019

PC DO B PODE TER CANDIDATO EM GARANHUNS


O PC do B, que tem como maior líder em Pernambuco a vice-governadora do Estado, Luciana Santos, está interessado em lançar candidaturas próprias em cidades polos do interior, como é o caso de Garanhuns.

Alguns nomes aqui da cidade já foram sondados pelo partido, que além de Luciana tem estrelas da expressão do deputado estadual João Paulo, prefeito do Recife por oito anos e do deputado federal Renildo Calheiros, que foi prefeito de Olinda.

LUCIANO SIQUEIRA
Médico e vice-prefeito do Recife com João Paulo e Geraldo Júlio, Luciano Siqueira é outra expressão do Partido Comunista do Brasil em Pernambuco. Ele é filiado ao PC do B desde que começou a fazer política, nos anos 80.

Na região de Garanhuns, a maior liderança do PC do B é o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, que foi candidato a deputado estadual em 2018, teve boa votação no estado e foi majoritário em sua terra, mesmo sem o apoio do atual prefeito.

*Na foto da Folha de Pernambuco a vice-governadora Luciana Santos, o governador Paulo Câmara e o senador Humberto Costa, vitoriosos na última campanha política.

Um comentário:

  1. QUEM NÃO VAI GOSTAR DE JEITO ALGUM DESTA ATITUDE DA COMUNISTINHA DE OLINDA É O DEPUTADO ESTADUAL SIVALDO ALBINO...

    ResponderExcluir