PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA APRESENTA TRÊS PROJETOS NA CÂMARA FEDERAL


Eleita deputada federal pelo PT de Pernambuco com quase 200 mil votos, Marília Arraes começou a mostrar serviço em Brasília.

Nesta quarta-feira (13),na capital federal , a petista apresentou seus três primeiros Projetos de Lei na Câmara dos Deputados.

Em sintonia com as necessidades da população, os projetos contemplam desde alteração no Código Penal, a garantia de seguro desemprego aos trabalhadores rurais safristas e atendimento prioritário, realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), às mulheres vítimas de violência. Depois de protocolados, os Projetos seguem a tramitação normal da Casa.

No mesmo dia em que o STF começa a julgar uma ação que pede a criminalização da homofobia e transfobia, o projeto 713 pede alteração no Código Penal para que se torne agravante os crimes cometidos em razão de raça, cor, etnia, religião, origem, orientação sexual e deficiência física. “É nosso dever combater qualquer tipo de preconceito. Não podemos deixar o que nosso país vire refém de todo ódio que está sendo disseminado”, afirmou a deputada.

A parlamentar também protocolou no Legislativo Federal o Projeto de Lei 714 que busca assegurar o pagamento de seguro desemprego aos trabalhadores rurais safristas, que sofrem durante boa parte do ano durante o período da entressafra.

Marília também protocolou o PL 715 que prevê que mulheres vítimas de violência sejam priorizadas no SUS em Assistência Psicológica, Social e em procedimentos cirúrgicos reparadores. “É um tema primordial, já que o Brasil é um dos países onde a violência contra a mulher mais acontece. Não podemos esquecer de Pernambuco, que registrou quase 40 mil casos desse tipo em 2018”, ressaltou.

Aniversário do PT

Acompanhada de outros parlamentares petistas, a deputada participou de um ato em comemoração aos 39 anos do partido, por Lula Livre e em defesa da Democracia. O aniversário, que aconteceu no último domingo (10), foi relembrado no auditório Nereu Ramos, em Brasília.

2 comentários:

  1. Que coisa mais cafona, enjoativa e demagógica esse tal de LULA LIVRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Projetos estes que serão engavetados, haja vista o PT ser um partido que tanto na Câmara quanto no Senado está esfacelado e não ter moral de uma cachorra para seguir avante com seus projetos.

    P.S.: - Para completar o fracasso do PT, seu protetor, O Cangaceiro das Alagoas foi humilhado e destituído da mesa do Senado e na Câmara o PT não tem assento nem de SUPLENTE na Mesa Diretora. O PT caminha para ser extinto ou então a justiça, através de pedido do Ministro Sérgio Moro extirpá-lo da vida pública e da justiça eleitoral por excesso de escândalos e ladroagem. Para se ter ideia, só na campanha de Dilma o PT gastou um bilhão e 400 milhões de reais(veio de onde toda essa grana suja!!!) e só declarou a justiça eleitoral 360 milhões!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA