PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUATRO CANDIDATOS BRIGAM PARA CHEGAR AO 2º TURNO


A briga vai ser grande para ver quem chega ao segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), que já está com sua vaga praticamente certa, apesar do pouquíssimo tempo de televisão.
Na briga para ir à fase decisiva da eleição estão Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT),  Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).
Esta última caiu nas pesquisas depois do início da propaganda eleitoral e parece estar com menos chances do que os outros.
Ciro, que discursa bem e é inteligente, no momento está no segundo lugar, segundo o Datafolha, e esta semana começou a bater no PT e em Lula, mesmo com o ex-presidente fora da disputa.
Seu objetivo, claro, é atingir Fernando Haddad.
O petista tem a seu favor a militância do partido, a carta de Lula e os órfãos da candidatura do ex-presidente que se todo jeito se inclinam a votar no 13, em sete de outubro.
Seu nome demorou muito para ser oficializado e ele corre contra o tempo.
Geraldo cresceu e pode chegar lá graças a forte estrutura do PSDB e ao tempo preciso que detém no rádio e televisão.
Bolsonaro se consolidou em cima de mais de 20% do eleitorado e mesmo sem fazer campanha, por conta do atentado da semana passada, usa as redes sociais para continuar na liderança.
Segundo os Institutos de pesquisa o candidato militar perde no segundo turno para qualquer adversário. Mas isso é hoje. Quando chegar a segunda etapa da eleição (se realmente acontecer) poderá ser outra história e dependendo das estratégias e do desempenho de cada um o resultado poderá ser imprevisível.
*Foto/montagem: Revista Veja

4 comentários:

  1. Observem o nível do candidato sem personalidade própria(Maria vai pelas outras) que um poste que se apresenta como ADDAD É DILMA ou DILMA É ADDAD!!! E o que dizer de sua vice... A “convenção” da chapa, PASMEM!!! Foi anunciada de frente da delegacia da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, cumprindo pena de 12 anos e 1 mês de prisão por roubo no caso da Lava Jato envolvendo o tríplex em Guarujá (SP). Como disse meu amigo Berto Filho, a decisão foi anunciada em Curitiba porque é lá que se encontra preso o proprietário do estabelecimento. Aquele proprietário do boteco que dá as ordens e tudo decide, sem precisar de convenção alguma pra escolher o candidato do bando. Enfim, a candidatura do PT para a presidência foi decidido dentro da cadeia. Assim como acontece com todas as decisões do PCC: são tomadas detrás das grades.

    P.S.: - Há quem afirme que vota no candidato que Lula indicar e braveja em alto e bom som: Sou Lula de A a Z, exceto H...

    ResponderExcluir
  2. O Bolsonazista Bolsolixo Bolsomilto se não pegar uma infecção hospitalar, pode chegar ao segundo turno! Mas perde, esse amaldiçoado nazifascista!

    ResponderExcluir
  3. Após ser lançado pelo PT como candidato à Presidência da República, na tarde desta terça-feira, 11, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad apareceu pela primeira vez no horário eleitoral como cabeça da chapa petista ao Palácio do Planalto. Ao aparecer como candidato na TV, Haddad enalteceu Lula e em momento algum falou de si mesmo. Isto é a definição perfeita de poste.
    Poste bem ao gosto dos fanáticos da Igreja Petralhal do Reino de Lulaico.


    P.S.: - POR ISSO EU ACHO QUE ADDAD É DILMA É DILMA É ADDAD(POSTES), na reeleição de São Paulo, sem apoio de Maluf, levou uma surra do Doria no primeiro turno. ADDAD É DILMA E DILMA É ADDAD É TÃO BOM DE URNA que perdeu para os votos brancos e nulos...

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse um jornal escreveria e colocaria esta manchete: CONFIRMADO: LULA NÃO VAI VOTAR EM SEU POSTE, HADDAD!!! Pois bem, após ter sido denunciado, indiciado, condenado, preso, tornando-se inelegível pela Lei da Ficha Limpa, o ex-presidente Lula sofre mais uma derrota ou humilhação em sua cruzada contra a Justiça do país: o petista não vai poder votar nas eleições de outubro. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná negou ao presidiário o direito de votar, enquanto estiver preso na sede da Polícia Federal de Curitiba.

    P.S.: - QUE FASE ESSA DO LULA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA