PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POR QUE O PT DE HADDAD ASSUSTA O GRUPO GLOBO?

Fernando Haddad com chapéu de cangaceiro assusta os que temem a volta do PT ao poder. Denúncias já estão sendo devidamente fabricada contra o ex-prefeito de São Paulo e a Revista Época (pertencente ao grupo Globo) desta semana estampa na capa uma manchete nada sutil: "O candidato obediente".

Logicamente, o que a Época quer dizer é que Haddad é um "pau mandato de Lula".

O homem é formado em direito, tem mestrado em economia, foi secretário municipal e prefeito de São Paulo, integrou a equipe do ministro do Planejamento Guido Mantega e foi ministro da educação, no Governo Lula.

A Época, porém, quer reduzi-lo a um capacho do ex-presidente, já que não podem chamá-lo de analfabeto, como fazem com o líder petista preso sem provas, em Curitiba.

O ódio e o medo que esse pessoal tem do PT é doentio, merece um tratamento psicológico.

Lula não será candidato, mas Haddad sim. Se for ao segundo turno tem tudo para vencer a eleição. É este o pesadelo dos que querem que o Brasil continue vendendo seu patrimônio, com 14 milhões de desempregados e uma quadrilha instalada no Palácio do Planalto, fazendo o jogo dos que têm muito dinheiro e não estão nem aí para os pobres, mesmo que sejam coxinhas. (R.A.).

7 comentários:

  1. Imaginem uma candidatura do Preguiçoso Addad junto com a Manuela Capô de Fusca. Pode dar ao entender que seria a dupla de um mongoloide com uma comunistinha caviar. Na verdade parece mais com a dupla do XIXI & MIJO...

    P.S.: - TODA MÃE DE FAMÍLIA HÁ DE ENTENDER QUE, ADDAD É O PAI DO KIT GAY...

    ResponderExcluir
  2. A comunistada do PC do B e PSOL coloca todas as suas esperanças no PT. Se a facção criminosa morrer(como o Lula já morreu), morrem juntos seus puxadinhos. Isso é o que podemos chamar de filhotes do parasita...

    COM O DORMINHOCO ADDAD PRESIDENTE: vem aí as ciclovias Oiapoque-Chuí, ciclovia Transamazônica e a ciclovia São Bernardo-Caracas-Havana…

    ResponderExcluir
  3. Como estamos num país surrealista, localizado no hemisfério sul do planeta Marte, pela primeira vez teremos um Chapa Tríplex concorrendo à presidência deste puteiro chamado Brasil. Trata-se de: SEBOSO/ADDAD/TESUDA...

    P.S.: - Nesta eleição de 2018, Lula pensou em tudo, principalmente nos seus próprios interesses...

    ResponderExcluir
  4. É dessa vez a carapuça serviu, nesse caso o chapéu, e tudo que ele representa caiu muito bem no haddad
    Se eu acreditasse em reencarnação diria que é o curisco reencarnado

    ResponderExcluir
  5. A grande vitória do Povo aproxima-se.
    Com Haddad, do PT, na Presidência da República novamente do Povo, avançaremos novamente numa transparente demonstração que quem Governa com o Povão, e para o Povão, será sempre como já foi com LULA e DILMA, destaque Internacional.
    E o melhor será a reeleição de Humberto Costa Senador-130 e a eleição de Sílvio Costa também Senador.
    A gente escreve no espaço da gente, sem mexer com ninguém. Quem não tem espaço, atira (azune caco de têia) em casa alheia, mas com dono.
    E o dono é LULA, de dona Lindu, nosso amado conterrâneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com #HADDAD2018 e Manuela D'Ávila !!!

      Excluir
    2. POR QUE A DIREITA É A VERGONHA DO BRASIL?

      0 que atrapalha a direita são as eleições.São bons de golpe,mas não ganham eleições presidenciais há 16 anos.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA