PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PALMEIRINA REALIZA GRANDE COMÍCIO COM ROMÁRIO DIAS, RENILDO CALHEIROS E O PREFEITO EDMILSON DA BAHIA



No espaço de apenas oito dias, o deputado Romário Dias (PSD), participou de comícios gigantes em Correntes e Palmeirina.

Nos dois municípios o parlamentar faz dobradinha com o federal Renildo Calheiros (PC do B) e tem o apoio de lideranças expressivas como o prefeito Edmilson Bahia (em Correntes) e de Thamyres Bahia (em Palmeirina).

Thamyres, por sinal, é um nome que hoje está na boca do povo como candidata a prefeita de Palmeirina no próximo pleito municipal.

No comício realizado em Palmeirina, sábado passado, além de Romário, Renildo e Edmilson, estavam presentes as seguintes lideranças de Correntes: Vice-prefeito Hugo César, os vereadores Demilton Araújo, Antônio da Celpe, Nem de Izaura, Geraldinho, além dos ex-vereadores Vandinho e Jurandir Goes.

Estavam no evento ainda os secretários municipais Lamboo (Administração), Itanar (Infraestrutura), Américo (Agricultura) e Claudiceia (Cultura).

De Palmeirina prestigiaram o comício os ex-prefeitos Tanta e Carlinhos, ex-vice-prefeito Biro, atual vice-prefeita Verônica e três vereadores: Galego de Toinho, Mano de Bebé e Carlos César.

Também marcaram presença o ex-vereador Expedito da Compesa e o suplente Manoel do Gás.

De Garanhuns foram anotados os nomes de Roberval da Cohab II e sua esposa Zetti, Marcos Moraes e seu irmão Roberto, José Maria Xavier,  além da ex-vereadora Sônia Moreno, que está apoiando a candidatura de Romário aqui na cidade.

Rodrigo, filho do deputado, e Zezinho, seu chefe de gabinete, também estavam presentes no grande comício de Palmeirina, um dos maiores da história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA