PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA PATRIOTA INAUGURA COMITÊ EM GARANHUNS


Gonzaga Patriota (PSB), estará em Garanhuns nesta quarta-feira, dia 12, para inaugurar seu comitê de campanha, localizado na Praça Dom Moura, vizinho ao prédio do INSS.

Presença do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e da vereadora Betânia da Ação Social.

Os três parlamentares estão juntos na eleição deste ano. Claudiano buscando sua terceira eleição para a Assembleia Legislativa e Gonzaga rumo ao oitavo mandato consecutivo para a Câmara Federal.

Tanto Claudiano quanto Gonzaga têm serviços prestados a Garanhuns, seja através de recursos das emendas parlamentares, seja através de pedidos feitos ao Governo do Estado e atendidos por Paulo Câmara.

Betânia e os seus deputados apoiam Paulo Câmara para governador, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa como candidatos ao Senado Federal.

“Volto a pedir ao povo de Garanhuns para dar uma grande votação aos candidatos da Frente Popular. Quanto mais votos Claudiano, Gonzaga, Paulo Câmara e seus senadores tiverem no município, mais força teremos para  reivindicar pela população”, disse a vereadora Betânia, convidando todos os garanhuenses a prestigiar a inauguração do comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA