PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES SERÁ CANDIDATA AO GOVERNO



Por Silvio Costa*

Desde a última segunda feira (23) os golpistas do PSB de Pernambuco, governador Paulo Câmara e prefeito Geraldo Julio, estão em Brasília - de forma desesperada - procurando a Executiva Nacional do PT para tentar "detonar" a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado. Um desespero inútil.

Lembro que no dia 17 de abril de 2016, o dia do impeachment, eles também estavam em Brasília e conseguiram "detonar" o mandato da presidente Dilma, um mandato que pertencia a 54 milhões de brasileiros.

Paulo Câmara e Geraldo Julio mandaram seus deputados votar a favor do impeachment e derrubar a presidente Dilma. Por extensão, derrubar o governo que mais investiu no desenvolvimento de Pernambuco: o do PT.

Desta vez, vai dar errado. Eles não vão impedir a legítima candidatura da vereadora Marília Arraes, que não pertence mais ao PT. Pertence ao grande desejo de mudança que está na alma e nos corações do valente povo pernambucano.

Ratifico que o PSB não tem votos na Executiva Nacional, muito menos no Diretório Nacional do PT, para fazer a coligação nacional com o Partido dos Trabalhadores.

Tenho certeza de que Marília Arraes será candidata, pois é o desejo dos pernambucanos, irá ao segundo turno e, junto com o Avante e o PROS, elegerá uma bancada de oito deputados estaduais e cinco deputados federais. Avante, Marília!

* Sílvio Costa é deputado federal e pré-candidato ao Senado. Foto: Arthur Marrocos.

*O artigo foi enviado ao blog pela Assessoria de Imprensa do parlamentar.

Um comentário:

  1. Com Lula e a neta de Dr. Arraes, o Povão Pernambucano voltará a ter Vez e Voz, novamente.
    Sabiamente elegeremps Humberto Costa e Silvio Costa, Senadores para Pernambuco.
    Vai firme, Marília Arraes Governadora 2019

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA