Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 28 de julho de 2018

CAETÉS FAZ BONITO NO INÍCIO DE CARAVANA



Milhares de pessoas estiveram no centro de Caetés, nesta última sexta-feira, dia 27, para prestigiar a Caravana Contra a Fome, que deu sua largada, ontem, rumo a diversas cidades do Nordeste até chegar a Curitiba, capital do Paraná.

O objetivo da caravana, organizada por movimentos sociais, é denunciar a volta da fome no Brasil, após o golpe parlamentar-midiático que levou o emedebista Michel Temer ao poder.

A escolha de Caetés para início da caravana é porque foi no município pernambucano - quando ainda era distrito de Garanhuns - que nasceu Luiz Inácio Lula da Silva, que viria a ser o presidente mais amado pelo povo brasileiro e ao mesmo tempo odiado pelas elites e analfabetos políticos de diferentes regiões do país.

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), fez questão de estar presente ao momento histórico e na oportunidade cumprimentou moradores da cidade e de outros municípios.

Um comentário:

  1. CAETÉS É UM MUNICÍPIO SÍMBOLO PARA O AGRESTE MERIDIONAL,PARA PERNAMBUCO,PARA O NORDESTE,PARA O BRASIL E PARA O MUNDO TODO.

    FALTAVA SIM UM MANIFESTO DESTA MAGNITUDE E ENVERGADURA NESTE MOMENTO TÃO CRUCIAL E CRUEL EM QUE O SEI FILHO MAIS ILUSTRE ESTÁ PASSANDO QUANDO FOI PRESO POR 2 VEZES COERCITIVAMENTE E ILEGALMENTE,CONDENADO SEM PROVAS MATERIAIS POR UM JUIZ CURITIBANO E AMERICANO,VINGATIVO E IMPOSTOR.

    TUDO SOBRE O TRIPLEX DO GUARUJÁ EU LI INCLUSIVE AS 238 FOLHAS CONDENATÓRIAS DO DR. JUIZ SÉRGIO MORO E EM NENHUMA DELES ELE APRESENTA UMA ÚNICA PROVA CABAL E MATERIAL DE EQUE O LULA FOI,É OU SERÁ O DONO DO TRIPLEX DO GUARUJÁ.

    0 MUNDO PROCLAMA "LULA LIVRE ,LULA INOCENTE E LULA PRESIDENTE".UM FILHO DE CAETÉS E GARANHUNS QUE DE LÁ SAIU EM 1952 COM APENAS 7 ANOS APÓS SEUS FAMILIARES VIVENCIAREM A MAIOR SECA DO NORDESTE QUE SE INICIOU EM 1932 COM O MEU PAI TINHA APENAS 12 ANOS E TERMINOU EM 1945 QUANDO ELE TINHA 25 ANOS E QUE DUROU 13 ANOS.

    HOJE CAETÉS E CAPOEIRAS ESTÃO RECEBENDO A ADUTORA DO CAJUEIRO CUJAS ÁGUAS VIRÃO PARA DIMINUIR O SOFRIMENTO DE SEU POVO COM O COLAPSO TOTAL DE FALTA DE ÁGUA.

    E 2 DOS HOMENS PERNAMBUCANOS QUE PENSARAM GRANDE FOI O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA COM TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E EDUARDO ENRIQUE ACIOLLE CAMPOS QUE CONSTRUIU A BARRAGEM DO CAJUEIRO E PROJETO A SEGUNDA MAIOR OBRA HÍDRICA DO NORDESTE E DO BRASIL A ADUTORA DO AGRESTE QUE APÓS SUA CONCLUSÃO INJETARÁ MILHÕES DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA EM GARANHUNS E POR ONDE ELA PASSARÁ.

    PARABÉNS,CAETÉS,SINDICATOS RURAIS,FETAPE,FETRAFE E DEMAIS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS,CONSELHOS DE DESENVOLVIMENTO RURAIS E TODOS OS SEGUIMENTOS SOCIAIS QUE HOJE LUTAM POR LULA LIVRE,LULA INOCENTE E LULA PRESIDENTE!

    ResponderExcluir