PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO DE BREJÃO TAMBÉM APOIA SILVIO COSTA

Trabalhando em faixa própria, o deputado federal Silvio Costa vai se tornando um forte candidato ao senado por Pernambuco.

Na região do Agreste Meridional o parlamentar está a cada dia ganhando mais apoios, somando ao seu palanque prefeitos, vereadores e ex-prefeitos que têm liderança.

O último apoio anunciado foi o do ex-prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB).

Ele vem se somar ao grupo de líderes que já abraçaram a candidatura de Silvio Costa, caso de Armando Duarte, prefeito de Caetés, Neide Reino (Capoeiras), Nogueira (Calçado), Valmir do Leite (Paranatama) e ex-prefeita Celina Brito (Jupi).

Silvio é ligado ao senador Armando Monteiro, pré-candidato ao Governo do Estado.

Um comentário:

  1. A ELEIÇÃO para o Senado é uma incógnita que varia conforme o governador esteja com uma margem de votos muito grande na frente de seus concorrentes.

    A eleição mais dura para o Senado foi a do Dr. Roberto Magalhães que era o mais cotado e perdeu na reta final faltando apenas uma mês quando Dr. Arraes pediu para votar fechado em Mansueto de Lavor e Antônio Farias em 1986.

    Depois veio a eleição de José Jorge e Sérgio Guerra arrastados por Jarbas Vasconcelos em 2002.

    Depois veio a eleição de Humberto Costa e Armando Monteiro onde o favorito era Marco Antônio de Oliveira Maciel e Dr. Eduardo Campos arrastou Armando Monteiro o mais votado e Humberto em segundo lugar.Antes nas pesquisas davam Marco Maciel,Humberto e Armando.

    E a mais recente foi a de 2014 quando João Paulo liderava com mais de 40% e Armando Monteiro com mais de 45% faltando apenas 30 dias e Fernando Bezerra Coelho com 8% e Paulo Câmara 12% ganharam as eleições.

    Em Afogados da Ingazeira o Prefeito atual José Patriota que foi Coordenador do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural chamou Dr. Eduardo Campos no canto da parede e lhe disse antes de morrer,Dr. Eduardo,eu estou muito preocupado porque o PAULO CÂMARA não cresce nas pesquisas e ele lhe disse assim: "Gonzaga, trabalhe que quando a campanha começar e os nossos prefeitos estiverem em campo nós vamos virar o jogo.E foi o que realmente aconteceu.

    As eleições para governador em Pernambuco foi uma e para o senado outra e para presidente da república outra totalmente diferente.

    No primeiro turno em 2014 a Marina Silva teve em Pernambuco 3.500.000 votos.E no segundo turno a Dilma com o Lula tiveram 3.400.000 votos.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM, 11 DE JUNHO DE 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA