PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS

Deputado estadual e candidato à reeleição, Claudiano Filho recebeu o título de Cidadão de Garanhuns, por conta de proposta do vereador Zaqueu Lins,  que foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

Com residência em Garanhuns há oito anos, dividindo seu tempo entre o Recife, a Suíça Pernambucana e os municípios onde faz política no Agreste, Claudiano está cada vez mais próximo da cidade, onde espera obter uma boa votação na eleição deste ano.

Ele será apoiado na campanha por Zaqueu, que lhe deu o título de cidadão, Gil PM,  Betânia da Ação Social e tudo indica mais dois vereadores.

Além disso tem apresentado na Assembleia seguidos projetos e requerimentos beneficiando moradores do município.

Claudiano confessou ter ficado emocionado com a honraria de que lhe foi concedida pelos vereadores e disse que de fato já se sente garanhuense, por vivenciar a vida da cidade de perto e aqui ter feito muitos amigos.

“Vou procurar corresponder a essa homenagem da Câmara trabalhando ainda mais por Garanhuns, com o apoio do governador Paulo Câmara e em sintonia com o prefeito Izaías Régis”, comentou o deputado para o blog.

ÁLVARO - Quem também recebeu o título de Cidadão de Garanhuns foi o deputado Álvaro Porto, através de uma iniciativa do vereador Ary Júnior, apoiada pelos demais parlamentares.

Álvaro, que é ex-prefeito de Canhotinho, também disputará a reeleição e deve receber o apoio do prefeito Izaías Régis e seu grupo político.

Tanto Álvaro quanto Claudiano, agora cidadãos garanhuenses vão lutar para ser majoritários no município, pelos apoios que estão recebendo e pelos serviços prestados à população local.

Álvaro com Izaías, Mewiton e Armando Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA