PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VALMIR DO LEITE E ENILDA SE UNEM POR PARANATAMA

Filha de João Leonel e irmã de Reginaldo, que foram prefeitos de Paranatama, Enilda Leonel disputou a prefeitura de Paranatama duas vezes, fazendo oposição a José Teixeira e Valmir do Leite.

Recentemente, Enilda surpreendeu muita gente no Agreste Meridional e até em seu próprio município, ao se unir ao atual prefeito, Valmir do Leite (PSB).

Ela deixou claro, desde o início, que a aliança visa atender aos interesses da população de Paranatama.

A seu ver Valmir está fazendo uma boa gestão, sem discriminar ninguém e não há porque ser contra quem está fazendo uma gestão voltada para a maioria.

Mesmo tendo se juntado a Valmir do Leite, que é do Partido Socialista, a filha de João Leonel deixa claro que continua firme apoiando a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco.

A aliança, portanto, é municipal, no plano estadual Enilda continuará com quem julga mais qualificada para comandar os destinos de Pernambuco.

Incompreendida por alguns, por ter se unido ao prefeito, a líder política de Paranatama divulgou o seguinte texto, explicando o caminho político que resolveu seguir:

Venho por meu desta nota, esclarecer o porquê de nossa aliança com o prefeito, Valmir do Leite.

Ao decorrer de um ano e três meses da gestão de Valmir, temos observado suas ações , sua responsabilidade com o povo, porém o que mais nos chamou atenção foi a forma como nos tratou sendo adversários, de fato nos respeitando, sempre que solicitamos algum serviço da prefeitura para nosso povo fomos atendidos sem cara feia, sem charadas, não fazendo restrição de quem votou a favor ou contra.

Mediante tudo isto fomos procurados algum tempo atrás , com a proposta de nos unirmos para juntos fazermos ainda mais por este povo querido de Paranatama , então, ao consultar parte o povo que nos acompanha, resolvemos pelo bem de todos os paranantaenses unir as forças com o grupo Valmir do Leite.

Não estamos indo com mais um grupo e sim fazer parte do grupo e da gestão, daremos o nosso melhor para o desenvolvimento de nossa cidade.

Não foi possível ouvir todos do grupo Leonel, mas continuaremos visitando os demais para darmos uma satisfação, devo isto a vocês meus amigos e amigas, pois os votos que tivemos, são votos de amizade e de trabalho prestado que temos feito no decorrer destes anos.

Quero aqui frisar o Vereador Edvaldo Olegário,  que vem fazendo um trabalho de formiguinha , mais um trabalho espetacular, com muita seriedade, honestidade e responsabilidade.

Convencidos que tomamos a decisão correta, quero aqui dizer a este povo amável, que nunca os abandonamos e jamais o abandonaremos. Se fiz esta aliança foi para poder dar uma assistência melhor a cada um de vocês.

Contem conosco sempre e com o Prefeito Valmir do Leite também, pois esse foi o acordo, que fizemos.  Que possamos fazer parte do governo para o bem maior de nossa gente. Se minha ideologia política é trabalhar pelo povo, e este governo viu em nós, o grupo Leonel, o potencial, a confiança de o ajudar a governar cada dia melhor, e nós não aceitamos, então estamos nos contradizendo.

Para nós não é glória dizer que somos oposição, mas sim, ter oportunidade de fazer melhor por todos os moradores de Paranatama, dos sítios ou da cidade.

Queremos aqui,  em meu nome, em nome do Vereador Edvaldo Olegário , agradecer primeiramente a Deus o qual é Soberano sobre todas as coisas, agradecer a nossa família que tem nos apoiado sempre, aos nossos amigos e amigas que tem unido suas forças conosco nesta caminhada política, ao prefeito Valmir do Leite Valmir e sua família pela confiança, respeito e valor que deu a nosso humilde grupo.

Agradecer aos que fazem parte do grupo Valmir do Leite, por todo apoio e compreensão, e por fim, a todos de Paranatama que entenderam a necessidade desta aliança e aos que ainda não entenderam , quero dizer-lhes que ao decorrer dos dias, mostraremos a vocês que fizemos a coisa certa. Nosso foco é O DESENVOLVIMENTO DE PARANATAMA. UM ABRAÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA