PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA É O PAI DA UNIVERSIDADE DO AGRESTE


Todo mundo querendo ser o pai da Universidade do Agreste. Para o garanhuense Wagner Marques, que é funcionário da UFRPE, a unidade de ensino superior criada agora não seria possível sem A Unidade Acadêmica de Garanhuns, instalada na cidade no governo do presidente Lula, em 2004.

Com a palavra Wagner Marques, que ilustrou seu texto com a imagem ao lado:

Para que a história não seja apagada. A UFAPE só foi possível graças a uma estrutura física, humana/pessoal e acadêmica existente (UAG/UFRPE), a primeira do programa de expansão universitária. Sem essa estrutura, nadica de nada. Quem de fato criou condições... aí está! Passar bem, amigos.

Concordamos com Wagner. Não fosse Lula não teríamos em Garanhuns os cursos de Veterinária, Agronomia, Zootecnia e outros oferecidos pela Universidade Rural.

Ivo Amaral, Cristina Tavares, Carlos Batata, Izaías Régis e outros lutaram pela Universidade Rural em Garanhuns durante décadas. Mas a instituição só chegou aqui mesmo quando o ex-operário estava no poder.

O ex-presidente é o “pai do bebê”. Mendonça Filho e Armando Monteiro pegaram o adolescente agora e tomaram conta, mas pode ver no DNA que o pai da criança é mesmo o homem que nasceu na Várzea Comprida, na zona rural de Caetés, à época distrito de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Aí "OS CONTRA" engasga, esperneia... num tem jeito mô fio. Esse Lula é danado mesmo. Pois a "falcudade nova" foi ele que coisô pra Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. OS "A FAVOR" ESTÃO SATISFEITO E AGRADECENDO DE CORAÇÃO A QUEM DE DIREITO: TEMER, ARMANDO, MENDONÇA, IZAÍAS E A COMUNIDADE ACADÊMICA.

    P.S1.: - Deixamos de ser um puxadinho da UFRPE para nos transformar numa entidade que andará com as próprias pernas sem pedir arrego a ninguém!!!

    P.S2.: - Cansamos de ser puxadinho: chega de desleixo, humilhação, descaso, descuido e relaxamento... AGORA SOMOS UFAPE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA