PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO: PREOCUPAÇÃO COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO


O prefeito Rossine sempre garantiu que uma de suas prioridades é com o funcionário público. E para garantir a valorização da classe tem investido em profissionalização, capacitação, treinamento e em equipamentos. E na manhã passada (12) a Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente entregou aos funcionários da coleta todo o conjunto de EPI completo com botas, luvas, fardas, protetores de sol, etc.

Para o secretário Cícero Jr. essa é mais uma conquista dos funcionários que prova como o prefeito Rossine se preocupa e cuida da categoria. "Rossine sempre exigiu da gente que todos os funcionários tenham as devidas condições de trabalho. E mesmo diante de toda dificuldade financeira que todos os municípios brasileiros passam, Rossine nunca deixou de fazer o melhor pelos servidores. Tudo visando a melhoria do serviço oferecido para população. E agora além da nova coleta que tem sido muito elogiada pela população, nossos coletores terão a devida identificação, bem como uma maior proteção e segurança para todos durante o trabalho”, disse o secretário.

A prefeitura de Lajedo aproveita a oportunidade e pede que a população colabore cada vez mais, para que juntos possamos fazer uma Lajedo cada vez mais limpa e saudável para se viver.

MEIO AMBIENTE - A prefeitura de Lajedo receberá no próximo dia 9 de maio a palestra com membros da CPRH visando preparar os municípios para a semana do meio ambiente que acontecerá em junho.

Na manhã de hoje (12), o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Cícero Jr., juntamente com o engenheiro Abelardo e a engenheira ambiental Letícia Cavalcante, receberam Silvia Nyno e Valquíria Moura (Representantes da CPRH) que vieram à Lajedo explicar como deve ser o evento e confirmar a participação do nosso município.

“Foi com grande prazer que recebemos o pessoal da CPRH aqui em nossa secretaria. É uma determinação do prefeito Rossine que Lajedo passe a ser um cidade cada dia mais sustentável e atenta as questões ambientais, prova disso que recuperamos o aterro sanitário que recebemos como lixão do grupo de oposição e agora também a nova forma de coleta que vem agradando a população e deixando nossa cidade cada vez mais limpa”, destaca o secretário. (Da Assessoria da Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA