PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM CAPOEIRAS MORRE EX-VEREADOR ZÉ DE PRETA


Faleceu na manhã de hoje (9) o ex-vereador de Capoeiras José Alves da Silva, conhecido como Zé de Mané de Preta, ou simplesmente Zé de Preta, de 73 anos. O atual vereador Aílton Lino, o Pio, que é genro de Zé de Preta, foi com mulher e filho até a propriedade do sogro no Sítio Brabos por volta das onze horas e o encontrou caído já sem vida, provavelmente vítima de um infarto.

O corpo do ex-vereador foi levado ao necrotério do hospital de Capoeiras para os procedimentos burocráticos e vai ser velado em sua residência na Avenida 31 de Março de hoje até amanhã às 13 horas e depois na Câmara de Vereadores na mesma rua, de onde sairá amanhã às 16 horas para o cemitério de Capoeiras.

Zé de Preta foi vereador de 1988 a 1992 durante o mandato de Carlos Batata, de quem na época era aliado e secretário municipal na gestão do então prefeito Zezinho Borrego. Deixa a viúva Eurídes, os filhos Anselmo, Simone e Silvone e sete netos. Outro filho, Célio, faleceu há alguns anos atrás.

O atual presidente da Câmara, Geraldo do Alegre, ao saber da morte do ex-parlamentar cancelou a sessão da Casa que aconteceria na  tarde de hoje e a prefeita de Capoeiras, Neide Reino, decretou luto oficial no município por três dias.

*Foto: Zé de Preta ao centro com esposa, filhas e genros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA