PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CHICO PINHEIRO CRITICA MORO E TORCE POR LULA


Um vídeo gravado no WhatsApp pelo jornalista Chico Pinheiro vazou e agora está espalhado por todo o Brasil, através dos sites, blogs e redes sociais.

Em sua fala, o jornalista da Globo faz críticas velada à Operação Lava Jato (leia-se Sérgio Moro) e à direita, demonstra total simpatia pelo ex-presidente Lula e aconselha ao petista “calma e sabedoria”, registrando que ele não foi preso na hora que “eles queriam”, poderá refletir na prisão e sair quando vier a hora certa.

Confira o vídeo que deve incomodar a cúpula da Globo e alguns dos seus empregados fiéis, como William Bonner:


Chico Pinheiro tem a quem puxar. O seu pai, Antônio Pinheiro, foi vereador em Belo Horizonte e deputado por Minas Gerais, pelo PSDB.

Político correto, progressista, nunca aceitou as mordomias costumeiras do Legislativo e sempre devolveu jetons ou coisa parecida que considerasse indevidos.


O PSDB de sua época é o de Mário Covas e Cristina Tavares, que foi criado em contraposição ao fisiologismo do PMDB, com uma orientação de centro-esquerda. 

5 comentários:

  1. Prezado Chico Pinheiro,

    Respeito seu ponto de vista, mas aproveitando a deixa vou lhe sapecar uma saia justa ou cueca frouxa: se Michel Temer tivesse um par de “cunhão”, já teria RETIRADO O DIREITO do Seboso prisioneiro de Curitiba ficar zanzando com os quatro seguranças à disposição de quem não precisa mais. VOCÊ NÃO ACHA, MEU PREZADO CHICO?!?!?! Quem já viu um encarcerado com direito a quatro segurança particular, SENDO pago por você, Chico Pinheiro, SAINDO DO SEU BOLSO, HEIN?!?!?! Você não acha isso uma afronta, meu prezado Chico da Globo que o PT adora?!?!?! De fato, é uma afronta, né mesmo Chico...

    P.S.: - Mordomo de Vampiro querido, você está pensando o mesmo que eu... Consulte sua esposa feiosa, a tal da Marcela, e tome uma decisão a essa afronta. Se você pensar em fazer o que eu, no seu lugar já teria feito, DIR-LHE-EI: voto em você, Mordomo de Vampiro!!! Eu e todo o bando de morceguinhas e morfeguinhos...

    ResponderExcluir
  2. Novidade para mim que finalmente apareceu um servidor da globo que teve a coragem de dizer a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Chico da Globo, se liga nesta,

    Na prisão, angustiado, solitário, vivendo à base de quentinha ou pãozinho com manteiga e um copinho de leite e deixado às traças pelos seus antigos coiteiros que não podem visitá-lo, o nosso querido Seboso pode vir a contrair uma tremenda DEPRÊ. Sei não, sei não, mas essas coisas dá suicídio em pé de coentro, você não acha, Chico?!?!?!

    P.S.: - Chico, Chico!!! Não bota tua mão em cumbuca torcendo pelo cabra da Vage Cumprida. Quem avisa, inimigo é!!! De re(S)to, o correto é tirar o teu da reta...


    ResponderExcluir
  4. CORRETO É LER: Essa coisa dá ao invés de ESSAS COISAS...

    ResponderExcluir
  5. 6 JUÍZES DA SUPREMA CORTE DO BRASIL RASGARAM ,TOCARAM FOGO E JOGARAM NO LIXO A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL PROMULGADA EM 05 DE OUTUBRO DE 1988 POR DR. ULISSES GUIMARÃES.

    0 Dr Gilmar Mendes que saiu de Portugal para vir votar e dar o seu voto mudando de opinião quando em 2016 votou errado e fez uma longa explanação o motivo pela qual estava votando contra sua própria decisão em 2016,pois o seu voto não era a favor do Lula e sim a favor da constituição federal que no artigo 5º inciso LVII foi ferido de morte por essa suprema corte e hoje pode mudar de opinião e de voto.Mostrou as verdades e mesmo a presidente e os seus 5 pares votaram errado e jogando no lixo e apearam fogo na Constituição do Brasil.

    0 Dr. juiz Marcos Aurélio em sua explanação do dia 04 de abril de 2018 levantou a questão de ordem diante da Presidente da Suprema Corta Dra. Cármen Lúcia sobre a "AÇÃO DIRETA DE CONSTITUCIONALIDADE" sobre as prisões em 2º estância e ela insensível para não se APEQUENAR se fez de mouca.

    0 decano Dr. Celso de Melo falou por 1 hora e 20 minutos e esfregou a CONSTITUIÇÃO na cara dela a Presidente mostrando o artigo 5º inciso LVII que reza sobre CLÁUSULA PÉTREA,PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA,TRÂNSITO EM JULGADO e ela a Dra.Cármen Lúcia se fez de mouca e fechou os olhos para não se APEQUENAR de vez.

    0 Dr. advogado defensor do Presidente Lula ainda pediu que ela se abstivesse de votar decidindo o 5 x 5 e ela se fez de moca e se apequenou de vez.0s juízes pediram a ela que fizesse um sorteio entre os pares e quem fosse escolhido daria o voto de desempate e mais uma vez ela recusou e se APEQUENOU TOTALMENTE.

    Por duas vezes em 2016 e 2018 a Dra. Cármen Lúcia aprovou uma JURISPRUDÊNCIA rasgando,tocando fogo e jogando no lixo a constituição dos brasileiros nos seus direitos fundamentais.

    CLÁUSULA PÉTREA,presidente do Supremo Tribunal Federal,é uma coisa sagrada que,nem o congresso nacional que tem o poder de aprovar todas as PECs pode mudar ou alterar o artigo 5º da constituição em seu inciso LVII.

    Quando uma decisão entre 11 juízes por 2 vezes acontece um empate caberia ao presidente tomar uma decisão fundamentada e baseado na LEI MAIOR do país que é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    A DRA.CÁRMEN LÚCIA foi e continua sendo A MUSA QUE MANDOU O LULA PARA A CADEIA ANTECIPADAMENTE ferindo de morte A CLÁUSULA PÉTREA da Constituição do Brasil.

    Nem os vereadores de Lagoa do Ouro que teve como presidente e relator,JOSÉ NERIVONE FERREIRA COSTA E JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO da LEI ORGÂNICA MUNICIPAL PROMULGADA EM 25 DE MARÇO DE 1990 e assessorado por um GRANDE ADVOGADO DR. PEDRO DE ASSIS cometeriam um ABSURDO TAL E QUAL cometeu uma JUÍZA DA SUPREMA CORTE DO PAÍS por 2 vezes.

    Parabéns,os Dr. MARCOS AURÉLIO,GILMAR MENDES E CELSO DE MELO,por questionarem competentemente o voto dado por 6 juízes da Suprema Corte que por 2 vezes,repito de novo, VOTARAM CONTRA O ARTIGO 5º INCISO LVII DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE,nem o congresso nacional tem o poder de alterar,destruir,retirar,retificar OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIRO.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE.EM, 14 DE ABRIL DE 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA